Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 13h20m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB20: Muro vai separar famosos e anônimos

Próxima edição do reality deve estrear na próxima terça (21), na Rede Globo

BBB20: Muro vai separar famosos e anônimos - Divulgação/TV Globo

Com a proximidade da grande estreia de mais uma edição do Big Brother Brasil, muito tem sido divulgado, sobre as novidades do programa de sucesso da Globo.

A presença de convidados famosos no reality, aliás, já tem dado muito o que falar. Tais personalidades devem se misturar, no BBB20, com as pessoas que se inscreveram e foram selecionadas para participar do famoso programa.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os convidados que estarão no BBB, contudo, não devem disputar os temidos Paredões, junto com os anônimos.

Ao que tudo indica, as celebridades e os participantes comuns devem ficar separados, pelo menos no início da competição, por um muro, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O BBB20 deve estrear na próxima terça-feira (21), na Globo, mais uma vez sob o comando de Tiago Leifert.

Mais novidades

O BBB 20 começa no dia 21 de janeiro e não para de apresentar novidades. Além da musa do e-games, as ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla, já veteranas na equipe, também vão circular pelas ruas do Rio de Janeiro e comandar a grade do BBB.

Nyvi está bem animada para começar o novo desafio. "O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete! " A repórter e apresentadora conta que é fã do reality e já chegou a se inscrever para participar do programa há alguns anos. "Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga", destaca Nyvi.

Vem saber mais sobre as novidades e spoilers do BBB20!

Pela segunda vez como repórter do BBB, Ana Clara também está empolgada para o início da cobertura da vigésima edição: "acredito que vai ser uma temporada muito diferente e estou tão ansiosa para trabalhar quanto a galera está para assistir ao programa." Ex-participante do BBB 18, a ruiva conta que os flashs na rua são a parte mais bacana. "É muito legal escutar das pessoas o que elas estão achando do programa e dos participantes. É sempre muito divertido ir para a rua sentir a resposta do público com relação às coisas que a gente pergunta. É o público que faz o programa então, para mim, os flashes são a melhor coisa que a gente faz", comenta. Mas antes mesmo da estreia do BBB 20, Ana Clara já está na telinha. Ela apresenta a série documental 'Big Data - Retrospectiva BBB', exclusiva para assinantes do Globoplay, com dez episódios de 20 minutos. O programa reúne os momentos mais marcantes de todas as edições do BBB sob a ótima do humor.

Fernanda Keulla, ex-BBB 13 e campeã de sua edição, também afirma que está entusiasmada para a estreia da vigésima edição. "Esse é um programa comemorativo. Será uma edição histórica e eu quero fazer da minha cobertura histórica também. Eu quero acompanhar tudo o que vai acontecer na casa, reviver junto com o público o que todo bom BBB tem - as provas de resistência, as brigas, os romances. Afinal de contas é fogo no parquinho", vibra Fernanda.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico