Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 18h13m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Globo

BBB20: 'Não gosto do seu jogo', diz Babu para Pyong

Na web, a galera começou a criticar o brother por se 'aliar' a Felipe e Lucas

BBB20: 'Não gosto do seu jogo', diz Babu para Pyong - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (14), Victor Hugo garantiu a Prova do Anjo depois de participar de um Jogo da Memória 3D patrocinado pelas lojas Americanas e claro, os fãs assíduos do reality, comentaram nas redes sociais o que acharam da vitória e o que pode rolar daqui para frente até o paredão, que será formado no próximo domingo (16) e já tem Marcela na "corda bamba".

BBB20: Veja quem são os militantes do reality

Mas foi Babu Santana que entrou para o trending topic's do Twitter nesta tarde. 

Para que os brothers e sisters possam cozinhar, é preciso comprar os alimentos no Mercado BBB e a galera sempre divide suas estalecas na hora de pagar a conta. No entanto, Lucas Gallina, do lado da Xepa, não deu nenhuma quantia do seu "dinheiro" e, em conversa com Felipe Prior, acabou dizendo que fez isso "para causar intriga".

"Eu botei zero ali para dar uma intriga. Não vai faltar comida. Se eu puder, se todo mundo fizer um prato igual, eu pego a minha parte e dou um pouco para o Babu."

BBB20: Web elege Victor e Gabi como 'plantas' da edição

No entanto, durante a Prova do Anjo, rolou um leilão para ver quem conseguiria entrar na comeptição e o saldo de estalecas dos participantes foi anunciado. Quando o mercado foi feito, o total para pagamento parecia baixo e Pyong Lee ficou intrigado com o acontecido.

Desse modo, ele foi até Prior e Gallina para saber qual havia sido a quatidade dada por eles, porém rolou um clima tenso e Pyong se voltou para a sala onde conversou com Gizelly, contando a sua teoria.

Com Babu mais próximos de Felipe e Lucas, eles disseram que esse era o jogo do Pyong, pegar informações para usá-las contra eles com as meninas e não tirá-los do foco. Ele até mesmo foi conversar com Manu Gavassi e Rafa Kalimann sobre o que pensava.

Mais tarde, o ator se encontrou com o youtuber na sala e soltou: "As pessoas acham que eu te odeio, eu só não gosto do seu jogo."

Pyong Lee, então, respondeu:

"Eu queria ouvir de você. Quando o Felipe chegou, a minha pergunta para ele, porque a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei para ele: 'E aí, quantos vocês transferiram?'. Só que a pergunta foi só para ele, e aí ele começou a responder. Mas daí você começou a responder..."

Babu, por sua vez, disse: "Eu queria que ele não respondesse".

BBB20: Felipe afronta Pyong e brothers traçam estratégia

Terminando de explicar, Pyong afirmou que perguntou realmente por curiosidade e que achou que Babu tinha ficado irritado logo após a questão, além de ter declarado que acreditava que "Eles [Felipe e Lucas] influenciaram o Babu para o Babu proteger eles."

Na internet, a galera começou a criticar as atitudes de Babu Santana também pelo ocorrido na noite na última quinta-feira (13), posterior à prova do líder na qual Guilherme saiu como o vencedor novamente. 

"Definitivamente entrei para o time dos brucutus", brincou ele durante a conversa com Prior e Gallina, na qual discutiam sobre quais das sisters tinham mais proximidade e poderiam trazer para o time deles. Foi ali também que pensaram em uma forma de "desmascarar" o suposto jogo de Pyong.

BBB20: Marcela chora após ser emparedada

Enquanto algumas pessoas até saíram em defesa de Babu, dizendo que ele joga sozinho e foi sendo excluído de algumas panelinhas, outras demonstraram suas desaprovações.

"Babu esta tão errado, tão errado nesse lance de defender Lucas não dar estalecas para comprar comida que eu nem sei muito o que dizer", escreveu uma internauta no Twitter. "Babu se perdeu, uma pena. Entenderia perfeitamente se unir aos e****tos pra somar votos, afinal cada um faz seu jogo, mas a postura que tá tomando é que complica", disse outra.





Notícias Relacionadas

14/02/2020 | 14h50m - Giovanna Prisco

BBB20: Jonas Sulzbach desmente Rafa Kalimann na web

14/02/2020 | 14h04m - Julia Teixeira

BBB20: Victor Hugo é o novo Anjo e web reage



Instagram

Instagram

  • Fernanda Paes Leme aproveita a quarentena para retocar a tintura dos cabelos e mostra o processo, feito por ela, no Instagram #OFuxico
(Via Instagram @fepaesleme)
  • Marcela comenta sobre avalanche de informações recebidas após a eliminação do Big Brother Brasil 20
(Via @marcelamcgowan )
  • Por meio das redes sociais, Daniel contou que já teve uma conversa com Marcela
(Via @daniel_lenhardt )
  • #DedéSantana pede ajuda aos profissionais do #Circo, neste momento de isolamenro social, por conta da #COVID19
  • Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay (@gessicakayane ) e Alvxaro (@alvxaro ) hoje, no Instagram do canal 
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

@multishow
  • #SashaMeneghel e o namorado, #JoãoFigueiredo, juntos e cheios de habilidades durante dancinha (Via stories @joaofigueiredof )
  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )

OFuxico