Notícias às 12:55

BBB20: Tiago Leifert é detonado na web após declaração polêmica

Divulgação/TV Globo/Mais Você

Tiago Leifert acabou virando assunto, principalmente no Twitter, após participar do Mais Você, programa da Globo, nesta segunda-feira (20).

Na ocasião, entre outros assuntos, o famoso apresentador chegou a falar da repercussão do Big Brother Brasil, cuja nova edição deve estrear, na próxima terça-feira (21), nas redes sociais.

“A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas”, chegou a declarar ele.

Tal declaração de Tiago acabou dividindo opiniões, entre os internautas, principalmente no Twitter.

“Esse programa só faz sucesso por causa da gente”, chegou a escrever um seguidor.

“Concordo com o Tiago Leifert, o que era pra ser uma rede social de comentários pacíficos passou a ser uma região de disseminação de ódio, pessoas que se acham dona da verdade, que já erra em criticar a opinião do outro”, comentou outra internauta.

 

Opinião sobre o elenco

Em plena segunda-feira (20), ninguém mais, ninguém menos que Tiago Leifert participou do Mais Você, programa de sucesso da Globo.

Entre outras coisas, como não podia deixar de ser, o famoso apresentador comentou sobre a 20ª edição do Big Brother Brasil, que, aliás, deve estrear na próxima terça-feira (21).

Além de ter contado um pouco de como deve funcionar a dinâmica, no confinamento, ele opinou sobre o elenco que vai participar do programa.

“São pessoas muito inteligentes. Se inscrever e conseguir é difícil, tem que se dedicar muito”, chegou a afirmar Tiago.

Na ocasião, ele, aliás, também foi surpreendido, com algumas belas homenagens, da esposa, a também jornalista Daiana Garbin, da irmã, Marcela, e dos sobrinhos.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas