07/04/2020 | 09h46m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Globo/BBB

BBB20: ‘Vou pedir para sair’, ameaça Manu, chorando bastante

Sister chorou bastante após conversa com Mari

BBB20: ‘Vou pedir para sair’, ameaça Manu, chorando bastante - Divulgação/Globo/BBB

Depois do Jogo da Discórdia, os ânimos ficaram mexidos dentro da casa do BBB20. Assim que a dinâmica acabou, Mari foi conversar com Manu Gavassi sobre a relação delas e, para a cantora, foi algo que pesou bastante.

Pelo bem do BBB20, Marcela tem que ser eliminada neste Paredão

Manu chorou muito e foi até o confessionário, mas logo saiu. Assim que viram Manu saindo de lá, Rafa e Thelma a questionaram e a cantora revelou: "Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim".

Saiba tudo sobre o BBB20

Obviamente, ela foi consolada pelas amigas, que a levaram ao Quarto do Líder para conversar. Rafa disse: "Amiga, vou te falar o que você falou hoje: 'Talvez você precise passar por isso para evoluir”.

BBB20: Jogo da Discórdia gera climão e muita treta

Porém, Manu explicou o que mais a está incomodando. "Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa", reclamou.

"As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros", respondeu Rafa.

BBB20: Ivy e Marcela detonam Manu por defender Babu

Thelma e Rafa ainda elogiaram a postura de Manu, que defendeu Babu no Jogo da Discórdia. “Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu", lamentou Manu, ainda bem emotiva.


BBB20: Rafa elogia Manu por sister defender Babu
BBB20: Manu chora após conversa com Mari
BBB20: ‘O que o Babu ainda faz aqui no jogo?’, pergunta Ivy
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico