Notícias às 16:15

BBB21: ‘A saudade maltrata’, diz esposa de Projota

Reprodução/Instagram

Tâmara "Tamy" Contro já é a fã número um de Projota, mas agora ela é a torcedora número um também assim que o maridão foi confirmado no BBB21. Se depender dela, o rapper e cantor permance no jogo até conquistar o milionário prêmio.

Dayane Mello disputa vaga na final do Big Brother italiano nesta segunda-feira

Em contrapartida, a mamãe de Marieva tem um ponto fraco em relação ao confinamento do amado: a falta que ela faz no dia a dia.

Está sendo bem terrível mesmo ficar longe dele. Tenho chorado todos os dias quando aparece o diário do BBB. Ao mesmo tempo que dá um alívio poder ver como ele está e ouvir a voz dele, a saudade maltrata", disse ela em entrevista para a Quem.

Marieva e Tâmara Contro, as grandes companheiras de Projota

"Ele é muito parceiro e a gente é muito grudado. Eu trabalho de casa e a gente passa 24 horas por dia juntos. A gente tem esse apego e uma convivência muito intensa. Até quando ele sai para show, a gente passa o dia inteiro falando pelo celular", afirmou a influenciadora. "Desde o primeiro dia que ele saiu de casa, só pelo fato de eu não me comunicar com ele nem por mensagem de celular isso maltrata de um jeito muito grande. A saudade é algo terrível", desabafou.

E a herdeira do casal? Bom, é mais tranquila quanto a estadia do papai longe dela por tempo indeterminado.

BBB21: MC Rebecca protesta sobre os imunizados do jogo

"Marieva é bem desapegada. Ela não sente a minha falta e nem a falta dele", brincou Tâmara. "Quando ela está com a minha mãe, ela simplesmente me esquece. Fico até enciumada [risos]. Pessoal fala que é porque ela é aquariana e eles são assim mesmo. Eu prefiro acreditar que é isso e não que ela é desapegada da gente", divertiu-se.

Aliás, a filha foi um do motivos que fez o Tiago duvidar a respeito de sua ida para o reality da Globo, mas a esposa garantiu a ele que tudo ficaria bem.

"[…] Ele pensou mil vezes em aceitar o convite por causa da Marieva. Mas eu sempre deixei ele bem tranquilo em relação a isso porque ela está bem cuidada e com a mamãe. A saudade vai apertar, mas já, já passa", explicou ela.

"Ele até quis levar [uma lembrança da filha], mas foi barrado. Então, ele só vai levar mesmo o amor que ele tem no coração e as boas memórias com ela."

Exclusivo BBB21: Imunes entram na casa na terça-feira (26)

Notícias Relacionadas