BBB 22 às 17:12

BBB21: Carla Diaz foi alfabetizada em espanhol na infância

Arquivo Pessoal

Carla Diaz foi a segunda participante confirmada no Camarote do BBB21, estando em diversos rumores que circulavam na web.

A artista começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade e fez mais de 300 comerciais.

Aos 4 anos, fez a primeira participação em uma novela, mas o trabalho que alavancou sua carreira de atriz mirim foi em Chiquititas, folhetim exibido no SBT, nos anos 90.  Foi alfabetizada em espanhol, uma vez que morou durante três anos na Argentina para gravar a trama infantil.

Seu pai é uruguaio, mora em Montevidéu, e desde o início da pandemia eles não se encontram, apesar de terem uma relação muito próxima.

Atualmente, está no ar em dose dupla na tela da TV Globo em duas novelas em fases bem diferentes da sua vida. Em Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, atuando como Rachel, aos 10 anos de idade, e na edição especial de A Força do Querer, como a sedutora Carine, que fez aos 27.

Falando de seu sucesso na emissora, em homenagem à sua personagem de O Clone, Khadija, tatuou na costela a expressão “Inshallah”, escrita em alfabeto árabe. Em português, significa “Se Deus quiser”.

Nódulo maligno na tireóide

No ano passado, levou um susto ao descobrir um nódulo maligno na tireoide. Fez cirurgia, está curada e diz que a maior lição que tirou é viver intensamente, dando mais atenção ao hoje do que aos planos para o futuro.

Como a tireoide tem formato de borboleta, ela se apegou a este ‘símbolo’ e gravou um documentário em um borboletário sobre essa experiência.

Finalizando suas curiosidades, ela tem 1,53m de altura e está solteira e aberta para conhecer novas pessoas.

Notícias Relacionadas