Notícias às 10:00

BBB21, Declínio de Karol Conká, desejo de expulsão de Nego Di e rejeição a Fiuk marcam a semana

Globo/Fabio Rocha

O BBB21 estreou há pouco mais de uma semana, mas, além de ser um dos assuntos que o brasileiro já ama normalmente, vem ganhando mais notoriedade por conta de todas as suas polêmicas.

A primeira delas é o que podemos de deixar de "declinio de Karol Conká". Considerada como empoderada em sua carreira, a cantora vem decepcionando a todos com algumas de suas atitudes na casa, sendo acusada até de tortura psicológica.

Saiba tudo sobre o BBB21

Outro que também está em alta nas polêmicas é Nego Di. Além de ser um dos aliados de Karol Conká tomou algumas atitudes com Lucas Penteado que não agradaram o público, além de insinuações sexuais durante conversa com Arthur e Projota.

Por fim, Fiuk, que entrou como queridinho na casa, mas também não vem agradando os espectadores com algumas situações na casa.

Porém, teve muito mais assunto que bombou e o OFuxico mostra para vocês.

Confira!

 

Jojo do BBB21? Boninho responde pedido da funkeira e quebra a web

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho iniciou uma campanha na quarta-feira (03) para que pudesse entrar, ao menos por 30 minutos, na casa onde os Brothers estão confinados.

A funkeira tem demonstrado sua insatisfação principalmente com Karol Conká e Lumena, e pediu que seus seguidores marcassem Boninho nas redes sociais, para que o diretor do reality ficasse ciente de seu pedido.

Veja a nota completa AQUI!

 

Noivos! Fernando pede Maiara em casamento em Dubai

Você já pensou em ser pedida em casamento antes de um salto de paraquedas? Pois foi o que aconteceu com Maiara, da dupla com Maraisa. Sem desconfiar de nada, a cantora recebeu o pedido minutos depois do salto em Dubai.

Fernando, por sua vez, já tinha tudo planejado, antes mesmo de saírem de solo brasileiro.

Veja a nota completa AQUI!

 

Antônio Fagundes recusa convite para atuar no remake de Pantanal

A expectativa era grande para que Antônio Fagundes desse vida ao clássico Velho do Rio, personagem imortalizado por Claudio Marzo, em Pantanal, trama que foi exibida na extinta TV Manchete e que ganha remake agora. O ator havia sido convidado para o papel, mas, em reunião esta semana, disse não.

Veja a nota completa AQUI!

 

Casou? João Figueiredo abre o jogo sobre boatos de casamento com Sasha Meneghel

Ao abrir a caixa de perguntas em seus stories, na noite de quarta-feira (03), João Figueiredo foi surpreendido co perguntas de fãs, sobre seu relacionamento com Sasha. Alguns questionaram se ele havia se casado em segredo com a namorada, Sasha Meneghel.

Veja a nota completa AQUI!

 

Delegacia aguarda Antônia Fontenelle para depor sobre acusação de xenofobia              

A influenciadora está intimada a depor num inquérito aberto pela delegada Marcia Noeli Barreto, para apurar uma denúncia de xenofobia feita pela atriz Giseli Itiê. Em um vídeo Fontenelle mandou Giselle voltar para o seu país de origem, o México.

Veja a nota completa AQUI!

 

Acusado de estupro, Anderson, do Molejo, afirma que provará sua inocência

Acusado de ter estuprado MC Maylon, de 21 anos, em dezembro do ano passado, Anderson Leonardo afirmou, através de um comunicado oficial, que soube das acusações pela imprensa. O vocalista do grupo Molejo garante que vai provar sua inocência.

Veja a nota completa AQUI!

 

Ex de Nego do Borel diz que cantor era agressivo até com a mãe: 'Nesse nível'

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, comentou sobre o relacionamento que viveu com o cantor e afirmou, mais uma vez, que o artista é uma pessoa agressiva. Segundo ela, que já foi assessora de imprensa de Nego, o cantor era violento até com a própria mãe. 

Veja a nota completa AQUI!

 

Irmão de MC Gui morreu de overdose de cocaína, diz laudo

A dor da perda de Gustavo Castanheira, aos 17 anos, ainda é grande na família de MC Gui. Nove meses após seu falecimento, esta semana saiu o resultado do laudo oficial da perícia paulista, que afirma que o irmão do cantor de funk morreu em decorrência de overdose de cocaína.

No laudo está descrito que Gustavo fez uso prévio de cocaína e teve morte súbita, em decorrência de insuficiência respiratória aguda. O exame ressaltou que não houve consumo de álcool. 

Veja a nota completa AQUI!

 

Arthur Aguiar detona música de Gabi Martins inspirada em sua separação com Mayra Cardi

Eita! Parece que Gabi Martins se meteu em confusão! Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora contou que se inspirou no fim do casamento polêmico de Mayra Cardi com Arthur Aguiar para compor uma de suas novas músicas, Gigolô. O ator não gostou nada da novidade e na última quarta-feira (3) foi às redes sociais criticar a exposição da sua separação.

Veja a nota completa AQUI!

 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina mostram cenas do casamento realizado no Havaí

Apaixonadíssimos e lindos, Gabriel Medina e Yasmin Brunet encheram suas redes sociais de amor na noite de quarta-feira (3) ao postarem um vídeo com cenas do casamento deles, realizado em dezembro do ano passado, no Havaí.

Nas imagens, o casal expressa toda a emoção e mostram as respectivas alianças, além de registros de viagens, tatuagens e brincadeiras dos dois.

Veja a nota completa AQUI!

Este aqui foi o nosso TOP 10 da semana, mas se você quiser conferir tudo o que rolou de mais importante no mundo dos famosos, é só clicar AQUI!

Notícias Relacionadas