18/01/2021 | 14h34m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Felipe Titto nega participação no reality

Empresário, o artista tem como foco seguir seus projetos corporativos

BBB21: Felipe Titto nega participação no reality  - Reprodução/Instagram

Boninho prometeu que nesta terça-feira (19), o suspense vai acabar e os nomes para o Big Brother Brasil 2021 serão revelados. Enquanto isso, ainda há especulações, ansiedade e negações também. O ator Felipe Titto, uma das pessoas apontadas como parte do Camarote, já deixou a sua negativa em relação ao reality do momento.

BBB21: Andressa Suita nega presença no programa

"Eu tenho diversos projetos e agora estou me dedicando muito ao meu lado corporativo. Além disso, tenho alguns projetos no entretenimento que também não poderia abandonar. Com a compra da cota da American Lab agora, ficaria totalmente inviável eu me ausentar por 3 meses ou mais", explicou ele.

Será que teremos o galã na casa vigiada no futuro?

Grande compra

Felipe Titto e seu lado empreendedor estão mais afiados do que nunca. Na última semana, o artista viajou até Maringá, no interior do Paraná, e assinou um contrato milionário ao tornar-se sócio da American Lab, empresa de suplementos e vitaminas.

De acordo com o anúncio divulgado pela assessoria, Titto desembolsou quase R$ 2 milhões e divide a empresa com mais três sócios: Jow Sendeski, Thiago Tagliari e Neto Escardovelli. Este último é nutrólogo e amigo do ator.

"Eu e meu nutrólogo fomos convidados a conhecer a marca de perto, nos encantamos e fizemos uma proposta", revelou Felipe. "Desde que comecei a querer ganhar corpo eu uso diversos suplementos porque desde moleque eu sempre fui muito magrinho", completou.

BBB21: ‘Eles não têm dinheiro para mim’, afirma Luana Piovani

Carrão

 

Além de grande ator, Felipe Titto é um empresário bem sucedido em vários ramos onde atua. Por conta disso, ele já conseguiu engordar significativamente sua conta bancária. E isso lhe permite realizar alguns sonhos.

Titto é um amante de carrões esportivos e de grandes marcas. Não é raro vê-lo circulando à bordo de uma máquina que chama a atenção e que vale um bom dinheiro.

Recentemente, ele esteve em um restaurante na Vila Madalena, região oeste de São Paulo, reunido com um grupo de amigos, mas, o que chamou a atenção foi o veículo que ele deixou o local. Nada menos que um Mustang Fastback 69 preto, um verdadeiro clássico para os colecionadores e amantes de carros.

Deve ser mais um dos seus brinquedinhos que enfeitam a garagem de sua casa.

Ana Furtado e Boninho brincam com teorias para BBB21

Felipe Titto deixa restaurante em São Paulo

Embarca em seu carrão

Manda um joinha antes de ir embora





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico