Imprimir

Notícias

25/01/2021 | 15h52m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: ‘Fiuk Eliminado’ movimenta a web em dia de estreia do programa

Fiuk, inclusive, foi um dos participantes escolhidos para ficar imunizado na primeira semana

BBB21: ‘Fiuk Eliminado’ movimenta a web em dia de estreia do programa - Reprodução/Instagram

O BBB21 promete! Isso porque a disputa nem começou dentro da casa e os fãs já estão movimentando – e muito – as redes sociais. No Twitter, a hashtag #FiukEliminado apareceu e já serviu para deixar muitos fãs preocupados.

Vale lembrar que, ao lado de Viih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur, Fiuk foi um dos escolhidos pelo público de casa para ganhar uma imunidade na primeira semana. Além disso, os 6 participantes terão que entrar em consenso para indicar uma pessoa ao primeiro paredão desta edição.

No entanto, bastou a hashtag subir que muita gente já ficou preocupada.

BBB21: Quer saber o signo de cada participante? Vem conhecer!

Viih Tube posta vídeo chorando e pede desculpas por cuspir em gato
Irmã de Fiuk revela reação de Fábio Jr ao saber de BBB21

“BBB nem começou ainda e já tá tendo entretenimento de qualidade #FiukEliminado”, disse um.

“Só atualizei para dizer que o bb não esta eliminado e vocês anti fiuketes vão ter que nos aturar até a final. Cara sorridente com óculos de sol”, debochou outro.

“Quase tive uma parada cardíaca com essa tag #FiukEliminado (plmds galera)”, se assustou mais uma.

“E com esta publicação do senhor Leifert de meia hora atrás, posso enfim seguir meu caminho em paz. #FiukEliminado”, disse outro, mostrando uma post de Tiago Leifert em que ele marca Fiuk na imagem

“#BBB21 nem começou e já inventaram fakenews #FiukEliminado”, reclamou mais um.

No entanto, tudo não passou de uma fake news criada por algum fã-clube contra a presença de Fiuk no BBB21, já que ele segue firme e forte na disputa. 

A guerra de fã-clubes promete ser boa nesta temporada.

Reação de Fabio Jr. com Fiuk no BBB21

Fiuk é um dos integrantes do Camarote do BBB21 e a família já está na torcida pelo artista. Em seu perfil no Instagram, a irmã do cantor, Tainá Galvão, usou as redes sociais para comentar sobre a participação do irmão no reality show e falou da reação do pai, Fábio Jr, ao saber da notícia.

"Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", disse Tainá.

Quanto a reação da família, a cantora afirmou que apesar da surpresa, quando Fiuk de fato decidiu ir, todos comemoraram com muita felicidade.

“Desde que ele recebeu o convite, ele compartilhou com a gente porque queria saber a opinião de cada um (só família, até porque não pode contar para ninguém). Foi uma decisão dele pensada e com tempo. Então quando ele decidiu ir, a gente comemorou, porque nós apoiávamos”, contou ela.

Na conversa, a artista também comentou sobre a possibilidade do cantor se envolver em brigas.

“Já perdeu mais”, respondeu a cantora quando questionada se o irmão perde a cabeça fácil. “Acho que ele está mais maduro, mais consciente, não dá pra saber o que esperar das pessoas né? A gente não sabe direito como cada um dos participantes é”, completou.





Notícias Relacionadas

25/01/2021 | 13h25m - Michele Marreira

BBB21: MC Rebecca protesta sobre os imunizados do jogo



Instagram

Instagram

OFuxico