19/01/2021 | 21h09m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Gilberto é economista e tem torcida de pernambucanos

Público de Pernambuco comenta em massa os últimos posts do economista

BBB21: Gilberto é economista e tem torcida de pernambucanos - Reprodução/Instagram

Gilberto tem 29 anos e é doutorando em Economia. Nas suas redes sociais, que agora crescem cada vez mais em número de seguidores, Gilbeto compartilhava uma vida simples com muito estudo, foco e dedicação.

O econimista é um dos novos BBB's que não parece ter nenhum tipo de ligação ou vínculo com alguém que já tenha passado pela casa. 

Em sua última publicação, pernambucanos já deixaram claro que a torcida irá ir para o conterrâneo.

Confira:

No demais, não dá para tirar muito do que Gilberto pode ofercer no reality pelas redes, além de que o brother aparenta ser bem focado e inteligente... será que o prêmio vem?

BBB21: Lucas Penteado é fã de Babu Santana
 

BBB21: Gilberto é mórmon e diz nunca namorou um homem

Participante do grupo Pipoca do BBB21, Gilberto, de 29 anos, que é doutorando em Economia na UFPE, onde pesquisa a relação entre a ação do Estado e o nível de violência cometido dentro do mercado de drogas.

“Meu pai teve relação com as drogas. Sofri isso na pele e quero, de alguma forma, contribuir”, disse ao site oficial do BBB21, dizendo que aguarda o resultado de provas para iniciar seu PhD nos Estados Unidos.

Aos 10 anos, se tornou mórmon, por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

Sem tempo para se dedicar a uma pessoa aqui fora, não descarta se relacionar no confinamento.

“Sou canceriano, me apaixono (...) Nunca namorei homem, mas estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil. Como estudo muito, os homens não têm paciência, porque não passo dar atenção o dia inteiro”, finalizou.

BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição

Gilberto contou que não vai admitir “plantas” nesta temporada e, caso tenha, não será ele.

“Fico arretado com o povo que passa na seletiva, com tanta gente querendo entrar, e chega no Jogo da Discórdia e dá uma de doido. Todo mundo tem que entrar no jogo e se expor. No programa, vale tudo. Você escolhe a ação, mas não escolhe a consequência. Tem gente que ganha um programa em um dia. É um negócio que você fez que você ganha ou perde. Vou fazer valer a pena essa oportunidade, não vai ser perdida”,

Ele, inclusive, afirmou que estas pessoas que “se escondem do jogo” serão seus alvos nas votações.

“Se eu brigar feio com alguém, não vou indicar aquela pessoa. Porque vai ter um ali bonzinho que, metade do jogo passou, a gente que se ferrou e, quando você vai ver, a pessoa derrubou todo mundo”, finalizou.

BBB21: Personal goiano namorou Maraisa por dois anos. Vem ver quem é!
BBB21: Lucas Penteado é fã de Babu Santana





Notícias Relacionadas

19/01/2021 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Rubinho pede desculpas para Bibi



Instagram

Instagram

OFuxico