BBB 22 às 08:30

BBB21: Gilberto pede para tocar Britney Spears e nome da cantora domina o Twitter

Divulgação/TV Globo

“Toca Britney, por favor! Em nome de Jesus! Eu tô pedindo com amor!”. O clamor de Gilberto na madrugada desta quarta-feira (27), enquanto se esbaldava com Karol Conká, comoveu internautas. E divertiu, claro! 

Apaixonado pela cantora norte-americana de 39 anos, o brother só falava nela! Numa conversa com Lumena, ele contou qual seria seu tema de festa preferido. 

“Britney Spears! Bicha, ela é a rainha da p. toda!”, disse. 

Quem é seu participante favorito?

Gilberto contou várias histórias de sua paixão pela cantora, e destacou que era membro de uma igreja e precisava conter seus instintos.Mas se escutasse o som de Britney… já era! 

No Twitter, o nome da norte-americana foi parar nos Trend Topics. E uma campanha para que o pedido do economista fosse atendido, tomou conta das redes. 

“Toca Britney pro Gilberto, bbb. Ele nunca te pediu nada”, escreveu a cantora  Teresa Cristina. 

“Toca música pras gays, pra gays, toca pra gaaaaays", pediu uma internauta. 

“Gilberto, seja líder, eu te imploro! Uma festa com o tema Britney é o que eu quero. Winner do meu coração”, disse outra. 

“A cada dia que se passa mais eu me identifico com gilberto pqp "toca Britney, por favor" sou eu em TODAS as festas

Fique por dentro de tudo o que rola no BBB21

Tutela estará no documentário

 

A série de documentários do New York Times para o canal FX examinará a tutela de longa data da cantora, em seu próximo episódio, e promete traçar o perfil da rápida ascensão da estrela pop à fama e a saúde mental e as lutas legais que se seguiram. 

A cantora do hit Toxic está sob tutela dirigida por seu pai, Jamie Spears, desde 2008. O trailer começa com uma foto em preto e branco da infância de uma Britney radiante. 

“Britney estava tão focada. Esta era uma garota que vem com força”, diz a narração.

Notícias Relacionadas