Notícias às 16:26

BBB21: Gkay e PK publicam stories iguais e chamam atenção da web

Reprodução/Instagram/Montagem

O BBB21 continua dando o que falar na web enquanto sua aguardada estreia não acontece no próximo dia 25 de janeiro.

Muitos nomes já começaram a circular como possibilidade de entrada no grupo Camarote do reality show, destinado a nomes já conhecidos do grande público.

Desta vez, os internautas apostaram em Gkay e PK como possibilidade de entrada no programa, muito por conta dos stories mais recentes de ambos.

Na ferramenta do Instagram, a influenciadora e o cantor compartilharam a mesma foto de fachada de um hotel, mostrando que estão no mesmo lugar.

Com a confirmação recente de que todos os participantes já estão confinados em um hotel para realizar um isolamento prévio por conta da pandemia do novo coronavírus, as suspeitas acabaram ficando muito fortes.

Stories similares de Gkay e PK

Lembrando que, recentemente, Gkay alertou os fãs que poderia sumir das redes sociais nos próximos dias, o que casa com a data do confinamento prévio.

“Tive que sair correndo, estou indo fazer um negócio ali. Então, se ficar sumidinha, vocês já sabem. Que essa semana venha com chuva de bênçãos! Muito feliz por esse momento que estou vivendo! Que Deus abençoe muito a vida de vocês por tudo que fazem por mim! Vem muita coisa linda pela frente”, anunciou ela.

Ainda, Boninho começou a segui-la no Instagram! Seria uma pista?

Boninho começou a seguir Gkay

Lembrando que, quando começaram os rumores de quem estaria participando do BBB21, PK afirmou ter negado convite para participar da atração.

"Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite para o BBB21, mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse. Mas essa edição vai ser brabona", disse ele.

Rapper PK recusa convite para o BBB21

Deborah Secco no BBB21? Atriz faz mistério sobre participação ao responder fã
Brasileira se salva de paredão e continua no BBB italiano

Anúncio dos participantes

Porém, esse mistério parece estar perto de chegar ao fim, pois o site do Fantástico já teria revelado a data na qual os participantes seriam confirmados: 18 de janeiro, daqui exatamente uma semana.

Falando em uma semana, a data em questão também é exatamente uma semana antes do início do reality show, marcado para 25 de janeiro.

Mal podemos esperar para finalmente descobrir quem vai participar do BBB21, não é mesmo?

Notícias Relacionadas