Notícias às 16:03

BBB21: Jão entra no lugar de Gustavo Mioto, diz colunista

Reprodução/Instagram/Montagem

E as especulações para o grupo Camarote do BBB21 não param de acontecer, e a cada dia mais e mais lista de possíveis participantes surgem na web.

Gustavo Mioto foi um dos primeiros nomes a serem confirmados pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e sua participação era mais que certa.

Porém, o sertanejo revelou que, apesar de haver existido um convite para participar do reality show, ele acabou recusando por motivos profissionais.

Todavia, Leo Dias e suas fontes acabaram descobrindo que a vaga do artista já foi preenchida novamente, também por um cantor: Jão.

De acordo com a publicação, o dono do hit Imaturo passou o Ano Novo com sua família e equipe no interior, aproveitando para se despedir e arrumar as malas.

A indicação de Jão a Boninho para participar do reality show teria sido de Manu Gavassi, grande amiga do artista e terceira colocada no BBB20, com a cantora afirmando que ele renderia bons momentos e conquistaria um grupo jovem ao programa.

Ainda falando da influência de Manu, Jão trabalhou na finalização de um single pouco antes de entrar no programa, e assim como a amiga, lançará a música durante seu período no confinamento.

E você, gostaria de ver Jão no BBB21?

BBB21: Andressa Suita nega presença no programa
Ana Furtado e Boninho brincam com teorias para BBB21

Entenda a desistência de Gustavo Mioto

Na madrugada desta terça-feira (5), Gustavo Mioto usou as redes sociais para quebrar o silêncio e revela que, sim, foi convidado para a equipe Camarote do BBB21, mas afirmou que recusou o convite. 

Segundo ele, o motivo foi sua carreira musical: "A gente acabou de assinar contrato com uma gravadora, que é a maior gravadora do mundo, então, a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável, nesse ano, a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia".

No Twitter, ele ainda fez uma postagem dizendo: “Galera que tá perguntando do BBB … acabei de postar stories explicando … fora isso, é isso aí! Oooobrigado.”

Gustavo Mioto escreveu mensagem no Twitter

O BBB21 começa em 25 de janeiro, mas nesta sexta-feira (08) novidades devem ser anunciadas. Preparados?

Notícias Relacionadas