Imprimir

Notícias

13/01/2021 | 18h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Marido de Carlinhos Maia explica sumiço das redes

Influenciador garantiu que está se aproximando de Deus

BBB21: Marido de Carlinhos Maia explica sumiço das redes - Reprodução/Instagram

Por conta da expectativa pela chegada do BBB21, qualquer sinal de suspeita para os fãs pode ser uma dica de que algum famosos estará no programa.

Após Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, sumir das redes sociais e aparecer como cotado em algumas listas, muitos fãs já deram sua participação como certa no reality show.

Porém, na noite de terça-feira (12), ele apareceu nos stories do Instagram e explicou o porquê de estar sumido, afirmando estar com saudades do público.

“Oi, meus amores, que saudade, meus melhores. O menino de vocês está aqui se energizando. Comecei o ano com o propósito de estar ainda mais perto de Deus. Cuidando do meu espírito para lidar com tanta coisa que nos acontece”, disse ele.

“Afinal de contas, o ano está só começando, né? Amo vocês, meus tombos de x*reca, se vocês estão com saudades, ave maria, eu mais ainda. Temos tantas coisas para conversar”, completou Lucas.

Lucas Guimarães explica sumiço das redes sociais

BBB21: Pocah prepara música para lançar antes do reality, diz colunista
BBB21: Nego Do Borel está fora após polêmica, diz colunista

Spoiler de quarto

Assim como fez no BBB20, Boninho continua atiçando os fãs do Big Brother Brasil aos poucos. Depois de revelar uma espécie de lareira e até um pouco da piscina da casa, Boninho mostrou parte da parede de um quarto.

Nela, aparecem desenhos de duas pessoas que parecem ser um casal apaixonado. Na legenda, Boninho ainda completou: “Esse quarto promete", escreveu o diretor geral da Rede Globo.

Lembrando que, recentemente, um fã pediu o spoiler da Xepa, local sempre aguardado por quem gosta do reality. No entanto, Boninho avisou:

"Ainda não está pronta", explicou Boninho.

Vale lembrar que o BBB21 começa no próximo dia 25 de janeiro e os confinados devem ser revelados na próxima semana.

Boninho mostra detalhe do quarto do BBB21

BBB21: Tiago Leifert cria grupo privado para interagir com fãs do reality. Vem ver qual é!
BBB21: Quase como uma espiã infiltrada, Ana Furtado tenta arrancar spoilers de Boninho

Paquera e podcast do líder

Apesar do nome dos confinados ainda não serem divulgados, algumas dinâmicas novas forma reveladas nesta quarta-feira (13). Uma delas será a nova funcionalidade do #FeedBBB que promete agitar a casa, já que será um app de paquera, que se chamará Flecha.

Nele, os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente. Assim como os apps que já existem na “vida real”, caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do “match”, algo que pode fazê-los virarem um casal.

Porém, as novidades não param por aí, já que os fãs do programa poderão acompanhar o Podcast do Líder, um espaço em que o brother que estiver reinando absoluto gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados.

Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico