Notícias às 07:11

BBB21: O antes e depois de Pocah!

Reprodução/Vídeo

          

Nada mais justo do que se preparar para entrar no BBB, mas parece que a preparação de Pocah começou bem ante da confirmação de sua participação no reality. Vem saber e entender essa história. 

BBB21: ‘Eu acho que vou pegar alguém’, afirma Sarah

Pocah, uma das integrantes do grupo Camarote, quis focar no corpão antes mesmo de ter ideia de que entraria na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo com a rotina intensa de shows, ela quis dar uma esculpida nas curvas se dedicou muito para que conseguisse chegar aos resultados que queria. 

Sob os cuidados de Rainer Moreira, especialista em Cardiologia e Terapia Ortomolecular, a funkeira está há 1 ano e seis meses passando por uma mudança em seus hábitos e lifestyle. Segundo o médico, que conversou com a coluna de Léo Dias, a mudança começou há tempos e ela não quis mudar nada para aparecer no BBB, já que os resultados já estavam mais do que evidentes nos últimos tempos. 

Depois de secar 10kg, ela mantém uma dieta para  ganhar massa magra, além de vitaminas e aminoácidos venosos, que foram receitados de forma individualizada para ela,  aumentando a disposição, melhorando performance nos treinos, aliviando os sintomas da TPM e o stress, além de melhorar a qualidade do sono e o tônus da pele. 
 

Médico orgulhoso de sua paciente, Rainer, ainda em entrevista á coluna, contou que Pocah é mega regrada e super centrada quando o assunto é seguir a rotina de treinos, dieta e regrinhas, por isso o resultado está aí, estampado para quem quiser ver, e, de quebra, ele garante que está com uma saúde impecável, que é o que realmente importa. 

 
 

 

 

Notícias Relacionadas