Imprimir

Notícias

27/02/2021 | 12h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/BBB21/TV Globo

BBB21: Reality muda de horário a partir de março

Reality entrará no ar ao menos 15 minutos mais tarde

BBB21: Reality muda de horário a partir de março - Reprodução/BBB21/TV Globo

Com o retorno de Amor de Mãe à grade de programação da Globo, na segunda-feira (1º), haverá mudança no horário do BBB21. O resumão da trama de Manuela Dias será exibido antes A Força do Querer, que segue para a reta final. Após as duas novelas, entra no reality no ar.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

A previsão é que o programa comece, pelo menos, às 23h (horário de Brasília), exceto às segundas, por conta da Tela Quente. Amor de Mãe entra no ar às 21h30; A Força do Querer, 22h20; o BBB21 começa às 22h50; e o filme às 23h55.

Bastidores de Amor de Mãe: 'Sempre tinha pagode rolando', brinca Regina Casé

Nos outros dias da semana, inclusive às quartas-feiras, dia em que o futebol voltará a ser exibido a partir de 24 de março. Enquanto as duas novelas estiverem no ar simultaneamente, o horário será esse.

Resumão e inéditos

Entre os dias 1º e 15 de março, será exibido um compacto dos 102 capítulos da primeira fase da trama de Manuela Dias. O público terá oportunidade de recordar e rever as principais fases da novela, ao longo de 35 minutos.

‘Carminha, perto da Thelma, vira uma fofa’, entrega Regina Casé sobre desfecho de Amor de mãe

Depois desse resumão, serão exibidos 23 capítulos inéditos, colocando ponto final à trajetória de Lurdes, Thelma e Vitória.

Por sua vez, a reprise especial de A Força do Querer vai de vento em popa e já superou os 30 pontos de média semanal na Grande São Paulo, algo que não havia conseguido em suas 19 primeiras semanas de exibição.

BBB21: Camilla e Fiuk perdem estalecas durante a festa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico