BBB 22 às 08:00

BBB21: Relembre os Paredões Falsos que aconteceram até agora

TV Globo/João Cotta – Paulo Belote – Divulgação/Montagem

Na noite deste domingo (07), será formado o Paredão Falso do BBB21, trazendo e volta a dinâmica na qual o mais votado pelo público não será eliminado, mas sim beneficiado de alguma forma pelo jogo.

Pensando nisso, nós do OFuxico decidimos relembrar todos os Paredões Falsos que aconteceram até agora para você entrar no clima da dinâmica desta semana.

Enquete: Quem deve participar do Paredão Falso esta semana?

Saiba tudo sobre o BBB21!

Confira!

BBB13 – Anamara

Na estreia da dinâmica no reality show brasileiro, Anamara foi a primeira estreante, tendo sido “eliminada” na terceira semana do programa, ficando em um cômodo especial com acesso às câmeras da casa, comidas e bebidas por dois dias.

Quando retornou para a casa do programa, a asister usou a música Porta,d e Roberto Carlos, como trilha sonora, entoando o trecho: “Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui é o meu lugar”. Ainda, ela foi a Líder da semana.

BBB16 – Ana Paula Renault

Um dos Paredões Falsos mais icônicos foi em 2016, com Ana Paula Renault sendo a mais votada pelo público durante a dinâmica, tendo regalias similares às de Anamara: acesso à casa e suas informações, comidas e bebidas à vontade.

A volta de Ana Paula foi bastante marcante, gerando o meme “OLHA ELAAAAA”, sendo esta a frase que a sister ficou entoando em seu retorno ao jogo. Ainda, ela voltou com imunidade e direito de participação na Prova do Líder.

BBB17 – Emilly Araújo

Neste caso, não foi o público quem escolheu Emilly Araújo, mas sim os próprios participantes da casa, que a escolheram para ser eliminada. Porém, inesperadamente, ela foi levada a outra parte da casa com as pessoas escolhidas pouco antes, pois haveria a divisão americano e mexicano no programa.

Ainda, Emilly e os quatro escolhidos (Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel) puderam disputar a próxima Prova do Líder sozinhos. Isso que é ser parte do VIP, não é mesmo? Aliás, Emily ainda foi a campeã da edição.

BBB18 – Gleici Damasceno

Voltando ao Paredão Falso nos moldes clássicos, Gleci Damasceno foi a grande agraciada pela dinâmica em 2018, mais uma vez tendo acesso à algumas áreas da casa, além de comida e bebida à vontade.

A sister, que também foi a campeã de sua edição, voltou na noite de formação de Paredão, estando imunizada e com o poder indicar alguém diretamente para a berlinda. A frase escolhida por ela foi a de Clara na novela O Outro Lado do Paraíso: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

BBB19 – Gabriela Hebling

 Apesar de novamente contar com o público na decisão, este Paredão Falso foi bastante rápido, com a escolhida, Gabriela Hebling voltando minutos após sua “eliminação” ser anunciada por Tiago Leifert.

Após o anúncio, ela foi levada para a dispensa, chorando por alguns minutos, mas voltou para casa logo em seguida, e ficou imune durante aquela semana do jogo.

E você, está animado para o Paredão Falso do BBB21? Vote na nossa enquete quem você gostaria que participasse!

Notícias Relacionadas