Notícias às 12:56

BBB21: Revelados os primeiros spoilers

Divulgação/TV Globo

E chegou o grande dia! Nesta sexta-feira (8), a produção do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, divulgou spoilers do reality show que estreia em 25 de janeiro.

De acordo com o site oficial, os times novamente serão divididos em dois grupos: Pipoca e Camarote. Inscritos e convidados entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções. Serão 100 dias de games, diversão e fogo no parquinho. 

Além disso, uma casa multicolorida se prepara para receber muitas festas.

O Líder também segue, mas agora não é o único a ter mesa tática de bonequinhos.

No Twitter, a produção ainda fez as seguintes revelações: "A prova 'Bate e volta' e a aguardada prova de resistência, também estarão presentes. Um líder com poder do 'não' quando preciso? Teremos, e agora ele volta com ares de rei. O Big Fone promete boas confusões. O anjo traz consigo o temido monstro."

BBB21: Ana Furtado comenta sobre participar do reality
Bem antes da estreia, BBB 21 já está na boca do povo

Para ver a postagem original, clique aqui

Participantes:

Por mais que a web tenha tentado (e muito!) adivinhar os convidados especiais do programa, Boninho já declarou que todos os chutes foram errados.

Entre a mistura de inscrito e famosos, nomes como Gabriela PugliesiLívia AndradeSasha MeneghelMayra Cardi, Ney Lima e até Supla foram cotados para o BBB21… mas pelo visto foram apenas hipóteses.Ou não?

"Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", declarou o diretor.

No entanto, Leifert já contou em entrevista a Ana Maria Braga que entre o dia 18 e 21 de janeiro provavelmente o elenco já estará fechado e anunciado, mesmo que com a possibilidade de mudanças.

Notícias Relacionadas