Notícias às 08:00

BBB21: Saiba detalhes de como será a final do Big dos Bigs

Divulgação/TV Globo

Não tem como negar: até que chegue o próximo dia 4 de maio, data em que o "Big Brother Brasil 21" chegará ao fim, todos (tudo bem, quase todos…) os caminhos nos levam a falar a respeito do reality. E o que mais intriga os aficionados pelo game é justamente sobre como será a grande Final que vai premiar um dos participantes com R$1,5 milhão, outro com R$ 150 mil e um terceiro com um carro 0km. 

A direção do reality tem guardado segredo até da produção, deixando para revelar os próximos passos em cima do lance. Ao que tudo indica, a última semana de programa, quando as emoções costumam ser intensas, será pra lá de agitada. Seguindo o roteiro dos anos anteriores, na quinta-feira (29), haverá uma prova entre os quatro participantes que ainda estarão na disputa à altura do campeonato. 

O vencedor garantirá uma vaga na Final. Os outros três, disputarão o último paredão da temporada. O público vota na sexta (30) e, no sábado (31) à noite, um deles será eliminado. 

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

A votação para a final será aberta logo após a última eliminação e aquele confinado que beneficiado com o passe livre para a decisão, disputa com os outros dois que sobreviveram à última berlinda e os três seguirão até a terça (04), data do resultado. 

O anúncio do terceiro colocado será feito logo no início do programa. Haverá participação dos brothers e sisters da edição por vídeo, muita interação e o resultado. 

A direção ainda avalia se terá show ao vivo, como aconteceu nas festas, ou se será feita uma apresentação no telão.  No ano passado, a final entre Manu, Rafa e Thelma não teve show. Até a edição de 2019 , que tinha plateia e ex-participantes no palco, o show ao vivo era uma atração à parte.

BBB21 termina em 4 de maio

Reencontro

Resgatando a dinâmica que movimentava o pós-programa, haverá a Lavagem de Roupa Suja, mas com o nome de “Espelho, Espelho Meu” e será exibido no sábado (08). 

Karol Conká e Projota serão convidados. Nego Di, não. O humorista gaúcho quebrou o contrato ao dar entrevistas para outras emissoras. Lucas Penteado, por ter desistido, ficaria de fora. Mas pode haver mudanças por conta da ótima relação que o artista tem mantido com a emissora e os patrocinadores do game, como a Avon. 

Mas o que podemos esperar desse reencontro? Pega a pipoca porque temos vários embates (seriam combates?) à vista! Arthur x Carla; Thaís x Viih; Thaís x Fiuk; todos x Karol; quase todos x Projota e a gente que lute para segurar as reviravoltas, porque muita coisa pode acontecer!

BBB21: Irmão diz que Juliette já teve o sonho de ser cantora
BBB21: Sarah comenta foto de Rodolffo e público shippa
BBB21: Sensitivos falam quem estará na final do reality

Notícias Relacionadas