25/01/2021 | 10h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Tem que jogar’, alerta Tiago Leifert para os brothers

Apresentador elogia participantes e diz que eles não podem ter medo

BBB21: ‘Tem que jogar’, alerta Tiago Leifert para os brothers - Divulgação/TV Globo

É hoje! Os 20 participantes do Big Brother Brasil 21 entram na casa mais vigiada do Brasil, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão a partir desta segunda-feira (25). Animado com mais essa temporada, Tiago Leifert, apresentador da atração, disse ao jornal Extra que o favoritismo, em início de jogo, é uma furada. E deu uma dica preciosa, mesmo que pareça óbvia.

“Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar”, disse.

Há cinco anos no comando do programa, substituindo Pedro Bial, Leifert faz valer sua experiência no universo de games, para reforçar a teoria de que jogo é jogo.

“Muitas vezes há a necessidade de fazer coisas ali que você não faria fora. Isso está na essência de qualquer jogo ou esporte: o que você fala e faz numa quadra não necessariamente se repetem fora dela”.

BBB21: Tiago Leifert mostra os looks que usará durante o programa

Elenco elogiado

O apresentador do BBB21 destacou ainda que, além do novo elenco parecer ter entendido bem a proposta, a maturidade do formato, há quase 20 anos no ar, também ajuda.

“Sentimos os participantes mais abertos ao jogo. Mais que isso, eles entram com esse olhar de diversão com a brincadeira que é o ‘BBB’. Acho que isso é um dos grandes trunfos dessa nova geração que está chegando por aí”, afirmou ele ao jornal Extra.

Leifert ainda comentou sobre a importância dos participantes estarem dispostos a tudo, sem medo. E destacou que, para isso, nada melhor que ter surpresas na dinâmica.

“Temos uma equipe inquieta e apaixonada, que está sempre atrás das novidades. Faz parte do DNA do programa querer se superar a cada ano, provocar os participantes com coisas que eles ainda não tinham visto. Os escolhidos têm muita vontade de entrar no BBB, sonham em fazer parte dessa história e estão muito dispostos a competir e a fazer o jogo acontecer”.

“São bem-humorados, com vivências, experiências e personalidades muito diferentes entre si. A ideia é que isso se misture lá dentro. Essa troca é super bem-vinda”, completou Rodrigo Dourado, diretor-geral da atração.

BBB21: Os eleitos! Veja quem foram os escolhidos para ganhar imunidade
BBB21: Contagem regressiva para os 100 dias de jogo







Instagram

Instagram

OFuxico