Imprimir

Notícias

12/11/2019 | 20h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

BBC convida Warley Santana para participar do podcast mais ouvido do mundo

The Arts Hour on Tour tem 97 milhões de ouvintes e vai gravar no Brasil nesta terça-feira (12)

BBC convida Warley Santana para participar do podcast mais ouvido do mundo - Reprodução/Instagram

Na próxima terça-feira (12), o The Arts Hour on Tour, podcast mais ouvido do planeta com 97 milhões de seguidores, vai gravar no Brasil com artistas e personalidades nacionais escolhidas a dedo. Para garantir boas risadas e falar sobre o cenário atual do humor, a BBC escalou o apresentador e humorista Warley Santana, que atualmente está a frente do programa Tá Certo, na TV Cultura.

A noite também terá espaço para discussões sobre temas relacionados à cultura com o rapper, cantor e compositor Emicida, a cantora e compositora Xênia França, e os cineastas Felipe Braga (Sintonia), Josias Teófilo (O jardim das Aflições), Quico Meirelles (Pico Da Neblina) e Estela Renner (Aruanas). Quem conduz o bate papo é a apresentadora Nikki Bedi, claro, em inglês. Quem quiser assistir e treinar o idioma, pode se inscrever gratuitamente no site do Teatro Gamaro.

Essa é a terceira vez este ano que Warley recebe convite de redes estrangeiras. Em agosto, ele foi convidado para ser repórter de campo dos jogos de futebol feminino do Torneio Uber Internacional pelas emissoras chilenas Chilevisión e CNN Chile e, há algumas semanas, terminou as gravações de um programa colombiano onde foi jurado. Além disso, também abriu o show de Alice In Chains, nos Estados Unidos, com seu número de ventriloquia.

Neste ano, Warley completa 15 anos de carreira com a 3ª temporada do game show Tá Certo?, na TV Cultura, uma das maiores audiências da emissora. Em seu histórico, contabiliza mais de 200 trabalhos em séries, curtas e longas-metragens, e campanhas publicitárias. Entre as emissoras por onde passou como apresentador e repórter estão Rede TV, Muito Show, e Band, que o tornou nacionalmente famoso quando foi repórter do CQC.

SERVIÇO

Data: 12/11

Horário: 19h15

Local: Teatro Gamaro

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca

Inscrições: https://teatrogamaro.com.br/bbc-world-service-the-arts-hour-on-tour-em-sao-paulo/





Notícias Relacionadas

10/07/2019 | 19h50m - Flávia Ávila

Ator bitânico, Michael Sleggs, morre aos 33 anos

17/07/2018 | 22h00m - Bárbara Contiero

Warley Santana participa de clipe da banda Angra



Instagram

Instagram

  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.

OFuxico