Notícias às 10:53

BBC revela que Príncipe William já contraiu o coronavírus

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Desde que a pandemia do novo coronavírus teve início, a Família Real Britânica fez de tudo para ajudar tanto ao povo quanto seus próprios membros, dado ao número de integrantes pertencentes ao grupo de risco.

Porém, a BBC local e fontes ligadas ao Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e Kate Middleton, confirmou diagnóstico positivo do Duque de Cambridge para a covid-19.

Segundo a emissora, William contraiu o novo coronavírus no mês de abril, mesma época em que seu pai, o Príncipe Charles, foi diagnosticado com a doença.

O jornal The Sun ainda disse que William preferiu não revelar sua condição para não alarmar a nação, sendo tratado por médicos de casa e se isolando na residência da família em Norfolk.

Corpo misterioso é encontrado na mansão de Kate Middleton e William
Rainha Elizabeth se reúne com o Príncipe William

Príncipe William fica aliviado com volta das aulas

O príncipe William, como qualquer pai de família, expressou sua alegria pelas escolas voltarem a abrir as portas na Grã Bretanha, após o longo confinamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Em uma de suas mais recentes aparições, por meio de videoconferência, o duque de Cambridge comentou: 

"Acho que todo pai e mãe soltou um suspiro de alívio agora que os colégios voltarão a abrir. Foram cinco meses maravilhosos, sim, mas muito longos", disse sorrindo.

Por sua parte, sua esposa Kate Middleton reconheceu recentemente que sem dúvidas desfrutou desse tempo com seus filhos, fazendo jardinagem e até cozinhando com eles.

Mas admitiu que ser professora não é fácil. Ela teve que ajudá-los com os deveres e as tarefas e está feliz de que os filhos possam finalmente voltar à escola e ao convívio com seus amiguinhos.

Kate Middleton e o príncipe William foram muito responsáveis e fizeram estritamente o confinamento.