Imprimir

Notícias

21/08/2016 | 11h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Bebê de Barbara Borges recebe alta da UTI

Ele nasceu através de parto humanizado

Bebê de Barbara Borges recebe alta da UTI - Divulgação
Embora tenha nascido saudável no último dia 15, Theo, segundo filho de Bárbara Borges, ficou internado em uma UTI neonatal (Unidade de Tratamento Intensivo), mas felizmente recebeu alta hospitalar no sábado (20). 

Ao lado do marido,  o empresário Pedro Delfim, e do primogênito, Martin, de 2 aninhos, ela comemorou e dividiu a alegria com seguidores de suas redes sociais.

"E o nosso ouro chegou em casa no dia que todo o Brasil comemora o ouro olímpico inédito no futebol!!! Vitória", escreveu.

Foi também através das redes sociais que ela contou o drama de ter o filho recém-nascido internado em uma UTI. 

"No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença... Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora", disse. 

Theo veio ao mundo através de um parto humanizado. 

"A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte".

Com 40 semanas de gestação, Bárbara Borges medita com filho
Grávida, Bárbara Borges usa web para refletir sobre vaidade
Grávida, Bárbara Borges une a família para exibir barrigão
Grávida, Bárbara Borges exibe barrigão de 27 semanas

 

Bebê de Barbara Borges recebe alta da UTI




Notícias Relacionadas

08/09/2020 | 19h20m - Andreia Takano

Bárbara Borges celebra dois anos sem álcool



Instagram

Instagram

OFuxico