Notícias às 13:50

Beca Milano faz venda especial de Natal. Veja como comprar!

Divulgação/Montagem

A chef confeiteira Beca Milano, dos programas Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil, inicia a venda de seus produtos natalinos para as festividades de final de ano em parceria com o florista André Pedrotti.

A dupla fará uma venda especial com produtos a pronta entrega para presentear e deixar a casa ainda mais linda para a época mais aguardada do ano. Os itens atendem a todos os paladares e são lindas opções para presentear com produtos a partir de R$ 38.

Parabéns! SBT completa 39 anos mostrando nova forma de celebrar

Reconhecida por suas criações saborosas de bolos com designs arrojados e inovadores, a chef está com uma produção especial de releituras refinadas de receitas natalinas tradicionais. O clássico panetone, recebe novos sabores, assim como o popular chocotone, que se torna ainda mais apetitoso com o toque de Beca.

Para quem deseja experimentar outras opções durante as festas de final de ano, será possível adquirir mini bolo vulcão carrot cake com especiarias ou massa de chocolate ou mini bolo inglês – carrot cake.

A venda especial de Natal será realizada nesse sábado, dia 19, das 13h às 17h, na We Flores, em São Paulo. Os produtos podem ser encomendados através do e-mail comercial@becamilano.com.br ou no link https://www.goomer.app/becamilano/menu.

Notícias Relacionadas