Notícias às 01:00

Becca Pires apresentará Blá Blá MTV Hits de forma inovadora

Divulgação

No programa Blá Blá MTV Hits que vai ao ar na próxima terça-feira (7), Becca Pires irá trazer à tona alguns assuntos bem interessantes, entre eles uma grande novidade sobre a Rihanna, para quem acha que ela está apenas curtindo as férias, Becca mostrará que essas pessoas estão super enganadas.

A diva está em uma intensa produção para seu novo, e incrível, álbum. Os detalhes serão exibidos no decorrer do programa.

No famoso momento in love, serão comentados os melhores vídeos de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, mostrando que é possível chegar à conclusão de que eles são um dos casais mais lindos e fofos do mundo das celebridades.

No clima do MTV Vídeo Music Awards, junto do Estagiário MTV, a apresentadora irá fazer uma análise cuidadosa dos looks mais bizarros que já passaram pelo tapete vermelho, onde alguns famosos protagonizam chegadas triunfais, outros nem tanto.

Para finalizar, Becca ainda comentará os melhores vídeos do desafio que vem tomando conta da web. O In My Fellings Challange, onde pessoas do mundo inteiro estão se aventurando nas danças mais inusitadas.

Ao som do rapper Drake, o desafio é sair de um carro em movimento e mostrar as mais variadas performances.

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 17h30, no canal MTV.

Notícias Relacionadas