Notícias às 17:50

Becca Pires comenta maiores shades dos famosos no MTV Hits

Divulgação/MTV

No Blá Blá MTV Hits desta terça-feira (9), a partir das 17h30, Becca Pires será responsável por trazer à tona muita confusão, barraco e treta dos famosos. Ao unirmos a palavra confusão e famosos, não podemos deixar de fora a família Kardashian, não é mesmo?

Becca irá contar todos os babados do trio Drake, Kim Kardashian e Kanye West. O principal tema abordado neste momento será a música In My Feelings, de Drake.

Após algumas teorias nas redes sociais, algumas pessoas passaram a acreditar, que não só o hit, mas todo novo álbum do rapper teria sido feito em referência a um suposto caso que o dois haviam vivenciado.

Além disso, o estagiário selecionará um TOP3 de clipes de Shade. Taylor Swift com certeza estará entre as líderes do ranking, afinal quem conhece sabe como ela costuma lidar com as indiretas em forma de clipes e músicas.

 "Essa gosta de um barraco! É um tapa na cara a pessoa fazer um clipe pra mandar uma indireta, ela gasta milhões só pra isso", dirá a jovem. Ainda no assunto, juntos, eles relembrarão artistas que já decidiram retribuir a indireta para Taylor.

Para finalizar, pausa para os pets das celebridades. Becca comentará quais são os bichinhos de estimação mais fofos dos famosos, incluindo o lagarto de Zayn Malik, os cachorrinhos de Miley Cyrus, os gatos de Taylor Swift, o cachorro de Demi Lovato e o coelho de Cara Delevingne.

Cartunista Laerte interpretará uma psicanalista na MTV
Andressa Alves é o novo furacão do De Férias com o Ex
Camila Cabello lidera indicados ao EMA 2018. Veja a lista!

Notícias Relacionadas