Imprimir

Notícias

10/10/2019 | 12h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação MTV

Becky G será a apresentadora do MTV EMA 2019

Premiação irá acontecer no dia 3 de novembro, às 17h

Becky G será a apresentadora do MTV EMA 2019 - Divulgação MTV

Os anúncios e preparativos para o MTV EMA 2019 estão a todo o vapor, com a premiação em si acontecendo no dia 3 de novembro, às 17h, com transmissão direta de Sevilha, na Espanha.

A apresentação deste ano ficará por conta da multitalentosa Becky G, vencedora de dois Latin American Music Awards em 2018, que também se apresentará no evento.

"Mal posso esperar para chegar a Sevilha e apresentar uma das maiores celebrações da música mundial. Vejo vocês em breve, Beasters!", confessa Becky animada.

"Becky é um talento excepcional. Estamos ansiosos para assisti-la iluminar o palco do MTV EMA, em Sevilha", comenta Bruce Gillmer, Head de Música e Talento na Viacom e Head de Co-brand da MTV Internacional.

A apresentadora também está indicada à categoria Melhor Artista Pop, concorrendo com Ariana Grande, Camila Cabello, Halsey, Jonas Brothers e Shawn Mendes.

Becky G também já saiu em turnê ao lado de Katy Perry, Demi Lovato, J Balvin, Fifth Harmony e Jason Derulo e gravou colaborações com Pitbull, Daddy Yankee, Maluma, Anitta, Natti Natasha, ZAYN, Bad Bunny and CNCO, entre outros.

O primeiro álbum da artista sai na próxima quinta-feira (17), com o nome de Mala Santa, produzido pelo DJ Luian e por Mambo Kingz. A produção tour-de-force traz 16 faixas que incluem algumas parcerias: Anuel AA, Farruko, Zion & Lennox, Dalex, Mau y Ricky e Myke Towers.

Com patrocínio de Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung, o MTV EMA 2019 será realizado no FIBES, Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, na Espanha, e transmitido ao vivo pela MTV em quase 180 países no domingo, 3 de novembro, às 17h.
 

As votações estão abertas em br.mtvema.com/ até dia 2 de novembro, incluindo a categoria Melhor Artista Brasileiro, na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Animados para a premiação?

MTV lança clipe de Medellín, música de Madonna e Maluma





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico