Imprimir

Notícias

18/03/2014 | 20h29m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Begê Muniz concorre com Wagner Moura e Gabriel Braga Nunes a prêmio de cinema

Ele foi indicado ao prêmiono Prêmio Fiesp/Sesi de Melhor Ator pelo filme A Floresta de Jonathas

Begê Muniz concorre com Wagner Moura e Gabriel Braga Nunes a prêmio de cinema - Divulgação

Begê Muniz concorre ao prêmio Fiesp/Sesi de Cinema  como melhor ator  com o filme A Floresta de Jonathas dirigido por Sérgio Andrade. Ao lado de nomes como Wagner Moura (A Busca), Vladmir Brichta (A coleção invisível) e Gabriel Braga Nunes (Anita Garibaldi). A produção protagonizada pelo rapaz concorre nas 13 categorias.

"Só de ser indicado já fico muito lisonjeado por estar em meio a nomes tão importantes do cinema nacional. É uma grande honra. E fico muito emocionado com os organizadores por incentivarem a produção cinematográfica, divulgarem o nosso cinema e facilitarem o acesso às produções nacionais", declarou o ator.

O Prêmio será entregue no dia 1º de abril. E até lá, os filmes concorrentes são exibidos na Mostra de Cinema no Centro Cultural Fiesp Ruth Cardoso, na Avenida Paulista.

O filme protagonizado por Begê Muniz conta a história de Jonathas que vive com os pais e o irmão. A família vive da colheita e venda de frutas em uma área rural do Amazonas. Os irmãos mantém contato com todo tipo de gente que passa pela sua barraca de frutas, na beira da estrada. Até que um dia, eles conhecem Milly (turista da Ucrânia) e Kedassere (indígena local). Juntos, decidem passar o final de semana acampando.

Atualmente Begê interpreta o Matias de Além do Horizonte, da Globo.

Thiago Rodrigues, Yanna Lavigne e Vinícius Tardio mostram bastidores de Além do Horizonte
Bomba! Fernanda se declara para Thomaz, em Além do Horizonte
Thiago Rodrigues fala do calor no cenário de Além do Horizonte, no Projac
Filho de Thiago Rodrigues vai visitar o pai no Projac
Thiago Rodrigues clica Juliana Paiva e Rodrigo Simas nos bastidores de Além do Horizonte

 Begê Muniz concorre com Wagner Moura e Gabriel Braga Nunes no Prêmio Fiesp/Sesi

 Begê Muniz concorre com Wagner Moura e Gabriel Braga Nunes no Prêmio Fiesp/Sesi





Notícias Relacionadas

21/04/2019 | 11h30m - Karen Vieira

Gabriel Braga Nunes faz rara aparição com a família

20/04/2019 | 05h00m - Giovanna Prisco

Se Eu Fechar: Geraldo descobre caso de Adalgisa e Anita



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico