Imprimir

Notícias

29/01/2010 | 10h00m - Publicado por: Thais Sant´Anna

Bela, a Feia: Ataulfo falsifica dinheiro para se reaproximar de Bárbara

Ataulfo falsifica dinheiro para se reaproximar de Bárbara


No capítulo desta sexta-feira (29) de Bela, a Feia, na Record, Clemente fica chocado ao saber que terá que vender o carro. Cíntia comenta que não gostou de ter encontrado com Bela, e Rodrigo diz que não sabia que ela estaria por lá. Os dois discutem.

Ricardo pede a ajuda de Verônica para que Cíntia fique do seu lado. Bela se emociona com o carinho e apoio do pai. Cíntia seduz Rodrigo, que acaba se entregando. Ela mente ainda, ao dizer que está feliz com o novo emprego do noivo.

Nelson quer marcar novas aulas, mas Luzia se recusa. Os dois se beijam e Luzia o pede Nelson em namoro. Ele aceita, mas pede que seja um namoro secreto, pelo menos no início. Mesmo irritada, Luzia concorda com o pedido do amado.

Bela diz que, se não encontrar o pendrive, terá que invadir o computador de Verônica novamente. Elvira zomba de Magdalena e as duas acabam se atracando. Ataulfo falsifica dinheiro para se reaproximar de Bárbara. Magdalena, revoltada, discute com Bernardo.

Harry faz visita surpresa à Bárbara. Ele dá US$10 mil à viúva, que fica agradecida. Ataulfo conta a Adriano que vai contratar uma mulher “gostosa” para beijar Clemente, no momento em que Bárbara chegar para visitar o namorado.





Notícias Relacionadas

15/11/2020 | 17h43m - Flávia Almeida

A Fazenda: Mariano vence a Prova de Fogo

15/11/2020 | 02h00m - Raphael Araujo

Shakira e eleições municipais marcam Domingo Espetacular

14/11/2020 | 18h00m - Flávia Almeida

Raíssa inspira! Borderline será tema e novela da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico