Imprimir

Notícias

01/08/2020 | 14h41m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Belíssima, Ellen Rocche exibe novo look platinado

Atriz criou "coragem" para mudar o visual

Belíssima, Ellen Rocche exibe novo look platinado - Reprodução/Instagram

A pandemia, infelizmente, não chegou ao fim, mas aos pouco algumas pessoas têm retomado a vida, com cautela e moderação. Como Ellen Rocche, que na noite de sexta-feira (31) contou em suas fedes sociais que deu uma escapadinha até o salão de beleza.

De máscara de proteção facial e sempre esbanjando beleza, a atriz de 31 anos exibiu seu novo tom e corte de cabelo. Depois de quatro meses em total isolamento social, ela deu uma saidinha e agora circula com fios mais claros e curtos, com direito a franja lateral.

Vale lembrar que Ellen havia escurecido as madeixas para interpretar a Marion, em Éramos Seis, novela que ocupava a faixa das 18h, na Globo.

"Novo visual! Estava morrendo de saudades, depois de meses isolada, criei coragem e resolvi voltar com o meu loiro. Amei ", escreveu ela.

Ellen Roche musa visual e aparece no Instagram com cabelo todo platinado

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @ellen_roche.

Ex-integrante do programa Fantasia debocha: 'Muita maconha, né?'
Ellen Rocche passa tarde cuidando de Pet em Shopping de São Paulo

Solteira e feliz

 

Em maio deste ano, Ellen terminou seu relacionamento com o nutricionista Rogério Oliveira, com quem estava há mais de dois anos. Os dois já haviam se separado em 2018, ficando quase um ano separados, mas, quando reataram, já logo engataram o noivado.

Ellen e Rogério se conheceram, enquanto a atriz vivia a personagem Suzy em O Outro Lado do Paraíso, novela da Globo. Na época, ela precisou perder 12 kg para o papel e recebeu a ajuda do nutricionista.

Em recente entrevista, a bonitona comentou que se sente bem e feliz aos 41 anos.

"Cada ano que passa estou mais feliz e orgulhosa de mim. Me sinto cada vez mais mulher, me apaixono por cada detalhe do meu corpo e a idade não mexeu comigo, assim como não tive crise dos 30, não tive dos 40. Me sinto muito melhor agora, vivo o momento e sou muito intensa."





Notícias Relacionadas

02/10/2019 | 14h15m - Lucas Machado

Ellen Rocche anuncia entrada em Éramos Seis



Instagram

Instagram

OFuxico