Notícias às 04:00

Bell Marques anuncia primeira live em cima do Trio Elétrico

Fabio Cunha

Bell Marques é uma das principais vozes artísticas da Bahia, ficando muito conhecido por ser o vocalista da banda Chiclete com Banana.

Sempre buscando inovar em seus projetos e eventos, o cantor acaba de anunciar sua próxima live com uma grande novidade: a transmissão ocorrerá em cima de um trio elétrico.

Sendo o primeiro artista a realizar tal feito, a live será transmitida no próximo dia 25 de julho, a partir das 16h. A data coincide com o fim de semana em que aconteceria o Fortal 2020, Carnaval fora de época que foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

O show virtual reunirá os principais sucessos do artista e poderá ser acompanhado através do YouTube. Outro grande artista será confirmado em breve pela produção do evento.

Lembrando que esta não é a primeira live realizada por Bell Marques durnate a quarentena da covid-19, tendo cantado, ao lado dos filhos Rafa e Pipo Marques, para cerca de 150 mil pessoas que os acompanharam durante o show transmitido ao vivo, durante uma hora e meia, no perfil de Bell Marques no Instagram no dia 24 de março.

A live começou com a nova música que o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana recebeu de Saulo Fernandes. Os dois artistas estarão juntos no Vumbora Pro Mar, cruzeiro do qual Bell será anfitrião, no período de 12 a 15 de março de 2021. A transmissão, então, continuou com clássicos da carreira do artista, novos sucessos e hits da dupla Rafa e Pipo, como Pimenta Malagueta.

Bell Marques lança clipe com os filhos Rafa e Pipo Marques

 

Unido de Rafa e Pipo Marques, seus filhos na qual está dividindo a casa durante o período de quarentena, Bell Marques lançou o clipe da música De Quebradinha em meio ao isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus.

O vídeo foi gravado minutos antes do cantor iniciar sua live na Fazenda Ana Bonita, no interior baiano, no final de abril, quando arrecadou mais de R$ 700 mil para o Hospital Aristides Maltez, em Salvador. A faixa é uma composição de Nando Fraga e Pablo Rangell.

“Estamos isolados em família, num momento de muita intimidade e proximidade. Então, nada mais natural do que gravarmos juntos essa música que vem para animar um pouco a quarentena. O papel do artista também é o de levar alegria, um pouco de esperança, de ser uma distração”, declarou o cantor.

Coronavírus: Espaço das Américas informa mudanças nas datas de seus shows
Carnaval 2020: Bell Marques volta ao circuito Barra Ondina
Bell Marques faz apresentação dobrada em Salvador

Notícias Relacionadas