Notícias às 19:30

Bella Falconi lança podcast para fala de saúde e motivação

Gustavo Arrais/Divulgação

A influenciadora Bella Falconi decidiu investir em uma nova área e lançou o podcast ‘Como Fazer?’, que semanalmente levará ao público entrevistas e conteúdos para ajudar as pessoas a descobrirem como ser saudável, como vencer a procrastinação, como se sentir mais motivado, como empreender, entre outros temas motivacionais.

No primeiro episódio, já disponível no Spotify, Bella falou de uma vida saudável na pós-moderna, citando os problemas sociais, como o estresse e a ansiedade.

‘’Há tempos que me pedem para gravar dicas de saúde, espiritualidade, mas não estava encontrando o formato ideal para levar esse conteúdo além das minhas redes e de uma forma abrangente, agora com o podcast ‘Como Fazer?' encontrei esse caminho e estou muito feliz e realizada de poder contribuir um pouco mais sobre temas que adoro. Vamos juntos refletir sobre a importância da saúde e compreendê-la de forma mais profunda e impactante’’, disse Bella.    

Marido de Bella Falconi mostra resultado de implante capilar

Vida musical

 

A life coach Bella Falconi também tem seu lado musical! Nem todos sabem, mas além de seu trabalho nas redes sociais, os vídeos no YouTube, palestras, cursos e livros, ela tem 5 músicas gravadas, de autoria própria, no Spotify desde 2018, que ainda contam com as participação das cantoras Bárbara Amorim e Bruna Lopes.

E, em dezembro, a profissional multifaceta lançará mais uma música.

Intitulada Dancing In The Wind, onde interpreta em inglês a canção escrita por Guga Matias, com produção da Phillout Music (de Felipe Rhommel).

Ela diz que o som lembra as músicas mais agitadas da conhecida banda Hillsong, do grupo mundialmente famoso iniciado na Austrália, admirados por famosos com Justin Bieber e sua esposa e até Bruna Marquezine.

“Eu sou muito inspirada por músicas cristãs na versão remix porque acho que elas quebram muitas barreiras e alcançam pessoas improváveis”, destacou ela.

Há muitos anos ela fala de como Deus mudou sua vida e como deseja levar isso adiante, seja falando no Instagram ou no seu mais novo livro E Se Não Houvesse Amanhã?.

Bella diz que não se envergonha de se arriscar para levar adiante a mensagem do Alto!

Gravando projeto gospel

Bella Falconi renova votos com o marido no México
Bella Falconi exibe barriga sarada após um mês sem treinar

Notícias Relacionadas