24/02/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid
Bella Hadid ainda não conseguiu superar a separação de The Weeknd. O casal começou a namorar em 2015, mas decidiu se separar no ano seguinte. Posteriormente Bella e o cantor se reconciliaram em 2018, mas novamente, eles se separaram no ano passado.
Agora a modelo de 23 anos está solteira e focada em sua carreira, mas segundo fontes, ela ainda está muito apaixonada pela estrela da música e não descarta uma reconciliação no futuro, já que estão constantemente em contato.
Uma fonte disse à revista Us Weekly:
"Bella não está namorando ninguém no momento. Ela está muito ocupada viajando e trabalhando sem parar e se concentra principalmente em sua carreira no momento, mas ainda sente algo por Abel [nome real do artista] e sempre há a possibilidade de que eles voltem a ficar juntos no futuro, mas por enquanto ela está solteira".
O informante comentou que eles continuam conversando e mantém muito carinho e respeito um pelo outro.
Bella Hadid doa árvores para compensar impacto ambiental
De biquíni, Bella Hadid arranca suspiros na web
Pai de Gigi e Bella Hadid entra com pedido de falência
Indireta? The Weeknd lança single sobre coração partido
Pai de Gigi e Bella Hadid termina noivado por causa de filho
No final do ano passado, Bella Hadid doou 600 árvores em um esforço para compensar o impacto ambiental na esteira de sua carreira de modelo internacional, que precisa voar periodicamente para cumprir seus compromissos profissionais.
Através de sua conta no Instagram, a irmã de Gigi Hadid anunciou que compensará sua "pegada de carbono" plantando árvores.
"[Estou] doando 600 árvores para serem plantadas, 20 por cada voo que fiz nos últimos 3 meses e provavelmente continuará durante o resto do ano. Fico triste com o quanto meu trabalho afeta minha pegada de carbono e com a brutal mudança climática que está afetando o mundo. A Mãe Natureza precisa de um pouco de amor ... Começarei com minha casa na Califórnia (129 milhões de árvores precisam ser restauradas: incêndios florestais, 1,3 milhão de acres queimados) e, claro, a Amazônia pelos incêndios florestais mais recentes", justificou.
A modelo está apoiando a iniciativa da OneTreePlanted, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para plantar árvores na América do Norte, América Latina, África e Ásia.
A pegada de carbono mede o impacto das atividades do homem sobre a natureza, a quantidade de dióxido de carbono que produzimos diariamente.
15/12/2020 | 15h00m - Juliana Picanço
14/12/2020 | 17h40m - Larissa Mariano
14/12/2020 | 12h50m - Juliana Picanço