Imprimir

Notícias

24/02/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid

Bella Hadid não descarta se reconciliar com The Weeknd

A modelo está solteira, mas continua apaixonada pelo ex

Bella Hadid não descarta se reconciliar com The Weeknd - Reprodução/Instagram/@bellahadid

Bella Hadid ainda não conseguiu superar a separação de The Weeknd. O casal começou a namorar em 2015, mas decidiu se separar no ano seguinte. Posteriormente Bella e o cantor se reconciliaram em 2018, mas novamente, eles se separaram no ano passado.

Agora a modelo de 23 anos está solteira e focada em sua carreira, mas segundo fontes, ela ainda está muito apaixonada pela estrela da música e não descarta uma reconciliação no futuro, já que estão constantemente em contato.

Uma fonte disse à revista Us Weekly:

"Bella não está namorando ninguém no momento. Ela está muito ocupada viajando e trabalhando sem parar e se concentra principalmente em sua carreira no momento, mas ainda sente algo por Abel [nome real do artista] e sempre há a possibilidade de que eles voltem a ficar juntos no futuro, mas por enquanto ela está solteira".

O informante comentou que eles continuam conversando e mantém muito carinho e respeito um pelo outro.

Bella Hadid doa árvores para compensar impacto ambiental

De biquíni, Bella Hadid arranca suspiros na web

Pai de Gigi e Bella Hadid entra com pedido de falência

Indireta? The Weeknd lança single sobre coração partido

 

Pai de Gigi e Bella Hadid termina noivado por causa de filho

 


Preocupada com o meio ambiente



No final do ano passado, Bella Hadid doou 600 árvores em um esforço para compensar o impacto ambiental na esteira de sua carreira de modelo internacional, que precisa voar periodicamente para cumprir seus compromissos profissionais.

Através de sua conta no Instagram, a irmã de Gigi Hadid anunciou que compensará sua "pegada de carbono" plantando árvores.

"[Estou] doando 600 árvores para serem plantadas, 20 por cada voo que fiz nos últimos 3 meses e provavelmente continuará durante o resto do ano. Fico triste com o quanto meu trabalho afeta minha pegada de carbono e com a brutal mudança climática que está afetando o mundo. A Mãe Natureza precisa de um pouco de amor ... Começarei com minha casa na Califórnia (129 milhões de árvores precisam ser restauradas: incêndios florestais, 1,3 milhão de acres queimados) e, claro, a Amazônia pelos incêndios florestais mais recentes", justificou.

A modelo está apoiando a iniciativa da OneTreePlanted, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para plantar árvores na América do Norte, América Latina, África e Ásia.

A pegada de carbono mede o impacto das atividades do homem sobre a natureza, a quantidade de dióxido de carbono que produzimos diariamente.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )
  • Marcela saiu da casa do BBB e já deixou um recado aos fãs. Ela disse estar triste e assustada com muita coisa e que está se inteirando de tudo o que está acontecendo. Você gostou da participação dela no #BBB20?
@marcelamcgowan
  • Aqui no #OFuxico, a enquete está apontando para a saída de Marcela por enquanto. Você aprova o resultado ou queria que outra pessoa saísse? #BBB20
  • Cíntia Dicker responde perguntas de internautas nas redes sociais e revela que deseja ter filhos (Via @cintiadicker )
  • É o amor! Zezé Di Camargo começou o dia recebendo uma linda declaração de amor de Graciele Lacerda
(Via @zezedicamargo )
  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )

OFuxico