Imprimir

Notícias

18/06/2019 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Bella Hadid se desculpa por ofender seus seguidores árabes

A modelo lamentou o mal entendido com uma foto que ela postou

Bella Hadid se desculpa por ofender seus seguidores árabes - Reprodução Instagram

Bella Hadid precisou se desculpar com seus fãs árabes depois de alguns deles se sentirem ofendidos por um recente post que ela fez no Instagram Stories.

A controvérsia começou depois que a modelo de 22 anos postou uma foto mostrando seu sapato contra a janela de um aeroporto. No fundo estavam aviões da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos.

Os críticos ficaram chateados pela foto porque ela estava mostrando a sola do sapato em direção às bandeiras nas caudas dos aviões, o que é considerado um desrespeito na cultura árabe.

Imediatamente criaram a hashtag #BellaHadidIsRacist (Bella Hadid é Racista) e vários no Twitter também pediram que as marcas que trabalham com ela, como a Dior e a Calvin Klein, parassem de usá-la em suas campanhas publicitárias.

Posteriormente a modelo pediu desculpas em inglês e árabe em seu Twitter e no Instagram, dizendo que a foto 'não tem nada a ver com política':

"Estou postando isso para esclarecer algumas coisas que estão pesando no meu coração. Para começar, eu nunca iria querer que meus posts ou plataformas fossem usados ​​para ódio contra ninguém, especialmente aqueles da minha própria herança bonita e poderosa. Eu amo e me importo tanto com o lado muçulmano e árabe da minha família, assim como com meus irmãos e irmãs em todo o mundo. Não só tenho muito respeito do fundo do meu coração, como sempre tenho tentado defender o que sinto, especialmente em relação ao grande Meio Oriente”, comentou.

“A foto do meu sapato nos Stories não teve nada a ver com política. Eu prometo. Eu nunca notei os aviões no fundo e essa é a verdade. Eu nunca quis desrespeitar essas companhias aéreas, muito menos esses países incríveis. Eu absolutamente amo essas companhias aéreas, com os melhores aviões e pessoas (...) eu espero que vocês possam entender o mal-entendido".
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

shame on you ! shame on you to work with her !!! _____ #bellahadidisracist #bellahadid @bellahadid @dior @versace #ck @ck #dior #versace @donatella_versace

Uma publicação compartilhada por (@i_bashaier1) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)
  • #LadyGaga aparece dançando e se divertindo em cima da mesa, durante casamento onde foi dama de honra 🎥 @ladygaga
  • Coroada! #Iza, que por coincidência tem o apelido de Imperatriz, agora é rainha da bateria da @imperatrizleopoldinenseoficial
📽: @miltoncunha
  • Em #BomSucesso, #Paloma e #Marcos reviveram o classico #CoraçãoValente. #GraziMassafera e #RomuloEstrela tiveram os corpos pintados de azul...
📽: @massafera

OFuxico