Notícias às 11:38

Bella Thorne chora após ser criticada por vazar suas nudes

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), Bella Thorne fez um desabafo bem emocionada em seu Stories. Ela foi criticada por Whoppi Goldberg depois de ter divulgado nudes que estavam nas mãos de hackers e não gostou nada do que ouviu.

Chantageada, Bella decidiu por conta própria, então, publicar em suas redes sociais as fotos em que aparece nua. A atitude foi assunto no programa The View, que conta com Whoopi na bancada.

"Se você é famosa, você não tira fotos nuas. Quando invadem suas coisas, pode ser uma foto ou milhões de fotos. Uma vez que você tira a foto, ela fica disponível na nuvem para qualquer hacker, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe", disse.

Chorando bastante, Bella criticou a atitude da atriz e apresentadora de 63 anos. "Não vou mentir, estou enojada. E ver essa entrevista (da Whoopi) me fez sentir muito mal comigo mesma e espero que você esteja muito feliz com isso. Você é tão louca por pensar em algo tão horrível em uma situação como essa. Eu não quero que vocês (mulheres mais velhas) falem sobre jovens, porque eu não gostaria que minha filha aprendesse desta maneira. Que vergonha de você, Whoopi, por colocar esta opinião de forma pública", disse Bella.

Bella ainda explicou que os hackers não tinham apenas fotos, mas também tiveram acesso aos vídeos.

"Todas as minhas merdas foram hackeadas. Nas últimas 24 horas, venho sendo ameaçada com meus próximos nudes. Eu me sinto vigiada e sinto que uma pessoa tirou de mim algo que eu só queria como especial para uma outra pessoa ver. Ele me mandou várias fotos de outras celebridades e disse que não ia parar comigo. Por muito tempo, eu deixei homens tirarem vantagem de mim e estou cansada disso. Estou acabando com isso porque é minha decisão agora, você não tem o direito de tirar isso de mim. Posso dormir melhor esta noite, sabendo que tomei o poder de volta. Aqui estão as fotos com que ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus seios. Ah, e o FBI vai bater na sua porta em breve, se cuide", ainda disse a atriz e modelo de 21 anos.

Bella Thorne termina o namoro com a youtuber Tana Mongeau
Bella Thorne diz que as redes sociais a deprimem
Bella Thorne faz desabafo sobre magreza excessiva
Bella Thorne publica fotos com magreza excessiva e desabafa sobre pressão social
Bella Thorne lança coleção de maquiagem própria
Bella Thorne mostra marcas de agulha no braço e preocupa fãs

Notícias Relacionadas