Imprimir

Notícias

16/01/2021 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Bella Thorne defende Armie Hammer: ‘De jeito nenhum é canibal’

Atriz de No Ritmo afirmou que existem muitas fake news por aí

Bella Thorne defende Armie Hammer: ‘De jeito nenhum é canibal’ - Reprodução/Instagram/Montagem

O mundo de Hollywood está em choque após Armie Hammer ser acusado de canibalismo, com um perfil nas redes sociais vazando mensagens de uma suposta conversa entre ele e uma mulher.

Bella Throne, que ficou bastante conhecida por estrelar no Ritmo ao lado de Zendaya no Disney Channel, comentou sobre o caso no Instagram na última quinta-feira (14).

A atriz defendeu o astro de Me Chame Pelo Seu Nome, afirmando que não acredita na possibilidade de o colega de profissão ser canibal e acusou os prints da conversa de serem falsos.

“Sinceramente, não consigo acreditar nisso. As pessoas são loucas para criar notícias falsas sobre isso. Não podem deixar o pobre homem e a família dele em paz”, afirmou ela.

“De jeito nenhum ele é um canibal. Além disso, há um milhão de prints falsos por aí”, completou Bella Throne.

Por conta de polêmica, casa de Armie Hammer cai 86% de valor
Após acusações de canibalismo, ator perde trabalho com Jennifer Lopez

Entenda o caso

(Conteúdo impróprio para menores de 18)

Na madrugada de segunda-feira (11) foram vazados alguns prints de conversas bastantes alarmantes do ator Armie Hammer. Nas conversas, o ator dava indícios de práticas canibais, além de falar de estrupo.

Após o usuário do Instagram divulgar as conversas, outras duas vítimas também relataram o mesmo comportamento em Armie. Algumas das mensagens foram divulgadas.

Veja abaixo: Alerta: (Esse conteúdo pode ser considerado gatilho e é impróprio para menores de 18)

"Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente"

"Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?"

"Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele".

"Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade.

"De acordo com o Daily Mail, a assessoria do ator foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto, mas já a ex-namorada de Armie, Courtney VuceKovich, alegou em suas redes sociais que as histórias são sim, verdadeiras.







Instagram

Instagram

OFuxico