Imprimir

Notícias

23/03/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Bella Thorne desenvolve série para o canal Fox

A atriz assinou contrato com a companhia para desenvolver roteiros

Bella Thorne desenvolve série para o canal Fox - Reprodução/Instagram

Bella Thorne assinou um contrato com a Fox. A atriz de 22 anos vai desenvolver programas para a emissora como parte do acordo, que não será exclusivo. Thorne espera levar para a telinha da Fox 'algo adolescente e psicológico'.

"Realmente quero trazer uma grande competição para Riverdale ou outro material adolescente e psicológico, com fundo sombrio, mas meio Gossip Girl. Estou lendo muitos livros. E amo escrever. Essa é uma grande coisa", revelou.

A ex-estrela da Disney está muito animada para levar 'uma voz jovem' à programação, para pessoas de sua própria idade.

Ela disse à revista Entertainment Weekly: "É muito louco, sabe? Eu sempre quis fazer isso e poder falar a mim mesma, aos oito anos que, 'Aos 22 você vai assinar um contrato com a Fox'... Estou muito feliz e animada em fazer novos projetos e trazer uma voz mais jovem. Esse é o grande problema. Temos muitos escritores antigos. É raro ter vozes mais jovens nas produções", justifica.


Bella Thorne viverá uma freira em novo filme
Bella Thorne posa nua no Instagram e recebe elogios
Bella Thorne junta namorados e ex em festa de aniversário
Bella Thorne posa fazendo topless com nova namorada
Bella Thorne exibe pelo nas axilas em festival de cinema
 

Freira


Em fevereiro Bella Thorne confirmou que vai atuar em um novo filme, interpretando uma freira. A atriz publicou um clique caracterizada em seu perfil no Instagram, mas não deu muitas informações a respeito da obra.

“Não é da sua conta”, brincou na legenda, fazendo trocadilho com a tradução de freira para o inglês, “nun”, e a palavra “none” da frase ““It’s none of your business”. Ambas possuem uma pronúncia muito parecida. “Semana nova, filme novo”, finalizou.

O mais novo trabalho da atriz surpreendeu os fãs e seguidores da artista já que a carreira dela tomou rumos diferenciados. A ex-Disney – ela fez parte da série No Ritmo ao lado de Zendaya – chegou a dirigir um filme pornô recentemente.

Her & Him foi lançado pelo site de produções do ramo PornHub e ainda foi premiado com o troféu Vision Award na edição de 2019 do PornHub Awards.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico