Notícias às 01:33

Bella Thorne sugere casamento surpresa no México

Reprodução/Instagram

Será? No último domingo (12), Bella Thorne chamou a atenção por um possível casamento surpresa com o namorado, o músico italiano Benjamin Mascolo. A atriz publicou um vídeo se olhando no espeçho e na legenda sugeriu um casamento utilizando um emoji de aliança de noivado.

Bella Thorne viverá uma freira em novo filme

Bella Thorne estaria planejando um casamento com o namorado Benjamin Mascolo

"Em breve", legendou ela, completando a sentença com a figurinha.

No espaço da localização do post ela marcou o Nobu Hotel de Los Cabos, que fica situado na região paradisíaca de Cabo San Lucas, na península de Baja Califórnia, no México. Em um outro post ao lado do amado, ela havia dito que eles se encontraram no país depois de cinco meses distantes .Por razão do novo coronavírus, Benjamin não teve autorização para entrarnos Estados Unidos e ela precisaria de um visto de trabalho para ir à Itália.

Veja a publicação oficial em @bellathorne.

Série

 

Bella Thorne assinou um contrato com a Fox. A atriz de 22 anos vai desenvolver programas para a emissora como parte do acordo, que não será exclusivo. Thorne espera levar para a telinha da Fox 'algo adolescente e psicológico'.

"Realmente quero trazer uma grande competição para Riverdale ou outro material adolescente e psicológico, com fundo sombrio, mas meio Gossip Girl. Estou lendo muitos livros. E amo escrever. Essa é uma grande coisa", revelou.

Bella Thorne posta fotos sensuais fazendo topless


A ex-estrela da Disney está muito animada para levar 'uma voz jovem' à programação, para pessoas de sua própria idade.

Ela disse à revista Entertainment Weekly: "É muito louco, sabe? Eu sempre quis fazer isso e poder falar a mim mesma, aos oito anos que, 'Aos 22 você vai assinar um contrato com a Fox'… Estou muito feliz e animada em fazer novos projetos e trazer uma voz mais jovem. Esse é o grande problema. Temos muitos escritores antigos. É raro ter vozes mais jovens nas produções", justifica.

Bella Thorne estreia como diretora em site de filme pornô

Notícias Relacionadas