Notícias às 19:10

Belo e Gracyanne Barbosa causam alvoroço na Cidade da Polícia

Anderson Borde/Agnews/Roberto Filho/Brazil News

A quarta-feira (17) foi bem agitada na vida do músico Belo. O artista é investigado pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, após  a realização de um show no Complexo da Maré, apesar das proibições devido à pandemia da Covid-19.

No final desta tarde, sua esposa, a modelo Gracyanne Barbosa chegou à Cidade da Polícia, no Rio.

“Eu só sei fazer isso [cantar]. A minha empresa recebe o dinheiro”, resumiu o famoso, que foi transferido para Polinter.

Belo chegando na Delegacia do Rio

O casal causou certo tumulto no espaço, separadamente, pois era aguardado pela imprensa local, além dos agentes da Justiça.  

“Meu marido só saiu para trabalhar. Se todo mundo pudesse, ele ficaria em casa. Nossa família e mais 50, dependem do trabalho dele. Ele só foi fazer o que sabe: cantar. Por que só ele não pode? Ele é um artista que seguiu as normas exigidas por conta da Covid-19. Ele é a pessoa mais cuidadosa que conheço”, reforçou a musa fitness.

Questionada pelos repórteres se o marido tem algum envolvimento com o tráfico local, a morena foi enfática.

“É obvio que não! Ele tem uma empresa que faz isso [shows] para ele. Tá tudo conforme as normas da lei. Vou mostrar tudo depois na minha rede social”, pontuou.

Vale destacar que a tal apresentação aconteceu no dia último dia 13, no interior da Escola Municipal do Parque União, mas, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio.

A polícia cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

Gracyanne Barbosa surgiu muito abatida na Cidade da Polícia, no Rio

Cantor Belo é preso em investigação de show na Maré

Modelo conversou com a imprensa ávida por informações

Notícias Relacionadas