Notícias às 07:49

Belo pede desculpas a Rodrigo Faro e recusa convite da Globo

Reprodução/Instagram

Livre da prisão na quinta-feira (18), após passar menos de 24h detido na Polinter, na Zoa Norte do Rio de Janeiro, por conta de um show realizado no sábado (13), no Complexo da Maré, com aglomeração e suposta invasão de uma escola pública, Belo quer dar sua versão sobre o ocorrido. Mas não para a TV Globo. Procurado pela produção do Fantástico, o artista recusou dar entrevista. Ele negociou falar com exclusividade com a Record, e será entrevistado por Roberto Cabrini.

Belo teria ficado chateado com a ampla divugação da Globo, sobre a aglomeração do show, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em suas redes sociais, o cantor paulistano de 48 anos fez um agradecimento, em forma de desabado e ainda pediu desculpas a Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel. O cantor gravava com eles, para o programa Hora do Faro, quando foi preso.

“Gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro e e família com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento”, escreveu.

O artista ainda se isentou da culpa de ter participado do evento.

Gracyanne Barbosa comemora volta de Belo para casa

“A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”.

Belo pede desculpas a Rodrigo Faro em post

O post está no Instagram @belo

Leia a íntegra do desabafo de Belo:

“Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi.

A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar.

Esse convite foi oficializado contratualmente, comprovado por notas fiscais, com tudo feito dentro da lei. Isso ficará comprovado na Justiça.

Belo aparece chorando após sair da prisão

Nesse contexto, agradeço minha mulher, Gracyanne Barbosa, por estar comigo ontem. Uma fortaleza. E aos membros da nossa família e de toda a classe artística, bem como os meus fãs, que se mobilizaram para perguntar o óbvio: “Por que só o Belo?”. Nós também não entendemos.

Gostaria de pedir desculpas ao meu irmão, Rodrigo Faro e e família com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento.

No mais, continuo à disposição da Justiça, agora em liberdade, e tenho fé que vamos superar juntos esse momento ruim. Em breve, estaremos todos de volta ao trabalho e vamos nos encontrar novamente nos palcos.

Com amor,Belo”.

Belo anuncia dois projetos antes de prisão no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas