Notícias às 16:33

Bem-humorada, Luísa Mell mostra para os fãs gesto ‘indelicado’ do filho

Reprodução/Instagram

Luísa Mell fez questão de usar seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (19), para dar uma pequena "bronca" em seu filho Enzo, que completou apenas um mês de vida na última sexta-feira (13).

A apresentadora compartilhou com seus seguidores uma imagem em que o menino, fruto de seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, aparece mostrando o dedo do meio de uma das mãos, enquanto recebe um beijo de uma outra menina.

"Menino mal-educado…O que é isso filho?", escreveu ela na legenda da publicação, afirmando ainda, através de algumas hashtags, que, mesmo com o "ocorrido", continuava com seu bom humor de sempre, chamando o filho com o apelido carinhoso que escolheu para se referir à ele desde sua gravidez, "baby boy".

Desde que virou mamãe, Luísa, que é uma forte ativista das causas animais, tem usado bastante seus perfis nas redes sociais para mostrar registros do primeiro herdeiro, além de exaltar a importância das pessoas não abandonarem os pets que possuem após a chegada de um bebê em casa, afirmando ser possível uma boa convivência entre os dois "membros".

Filho de Luísa Mell esbanja fofura enquanto recebe declaração da mãe coruja
Luisa Mell revela o nome de seu filho. Confira o vídeo!
Luísa Mell compartilha primeiros registros do filho recém-nascido nas redes sociais
Luisa Mell deixa a maternidade com a família

Notícias Relacionadas