Notícias às 13:10

Bem-humorado, Fernando Rocha mostra caminho até o trabalho: ‘Sigo confiante’

Reprodução/Instagram/fernandorocha11

Fernando Rocha realmente é um exemplo de pessoa, quando se trata de esbanjar bom humor. Nesta terça-feira (14), por exemplo, o apresentador decidiu aproveitar o perfil oficial que possui, no Instagram, para dividir com os fãs pelo menos um pouco de sua rotina diária, compartilhando uma imagem, em que aparece já dentro do ônibus, a caminho de mais um dia no comando do Bem Estar, programa da Globo, ao lado de Mariana Ferrão. 

"Sigo confiante", foi a frase escolhida pelo apresentador, para deixar parte de seu já conhecido jeito de ser, na legenda da publicação. Como já era de se esperar, os comentários da postagem ficaram repletos de elogios e palavras de carinho, tudo deixado por internautas que parecem admirar a personalidade e o trabalho do famoso. 

"Você é uma pessoa sensacional!", chegou a escrever uma seguidora, minutos antes de outra também registrar "Você é demais! Adoro seu senso de humor". 

Além do talento que costuma mostrar, nas telinhas, como apresentador, Fernando conquistou ainda mais admiradores, ao deixar em evidência várias de suas principais características, durante a participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2015. 

 

"Sigo confiante "

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Notícias Relacionadas