Notícias às 03:00

Ben Affleck continua focado em sua recuperação

Grosby Group

Ben Affleck está em uma etapa importante, na qual está reorganizando sua vida e se afastando dos conflitos que o afetaram por anos, revelou uma fonte ao programa de televisão Entertainment Tonight.

O ator não tem intenção de entrar em um novo relacionamento, mas já está se preparando para refazer sua vida amorosa.

"Ben quer voltar a conhecer pessoas, mas está indo com calma. No momento sua prioridade é focar em sua saúde para ser o melhor pai possível, mas no futuro ele adoraria encontrar alguém compatível nesse sentido. Foi um longo caminho e ele não tem a intenção de voltar atrás", disse o informante.

Affleck conta com o valioso apoio de sua ex-mulher, Jennifer Garner, e de seus três filhos, Violet, Seraphina e Samuel. A fonte acrescentou:

"Ben já deu os passos que precisava para consolidar esses hábitos positivos que marcam esse novo momento de sua vida, seu dia a dia… e sua família está muito feliz por ele. Eles estão em um bom caminho e seus entes queridos tem um papel muito importante nisso tudo. Ao ver seus filhos bem, ele sabe que precisa fazer o possível para estar a altura do que esperam dele", justifica a fonte.

Notícias Relacionadas