Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 17h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Ben Affleck e Ana de Armas seguem em clima de lua-de-mel

Os atores curtiram praia esta semana com o melhor amigo do ator, Matt Damon...

Ben Affleck e Ana de Armas seguem em clima de lua-de-mel - Grosby Group

Ben Affleck e Ana de Armas ainda estão no período de 'lua-de-mel' em seu relacionamento, de acordo com a revista OK! Os atores estão morando juntos em Los Angeles, e já se relacionam com familiares e amigos de Ben, inclusive com a ex-mulher Jennifer Garner.

Na segunda-feira (3), o casal postou uma foto de um encontro duplo na praia de Malibu com o melhor amigo do ator e sua co-estrela em Good Will Hunting, Matt Damon, e sua esposa Luciana Barroso.

Entretanto, apesar de ser um encontro amigável, Ben, de 47 anos, não conseguia conter suas mãos longe de sua namorada cubano-espanhola de 32 anos, enquanto se beijavam apaixonadamente na areia.

Ben Affleck muda o visual com a ajuda de Ana de Armas
 

O grupo recebeu outros amigos também, mas Ben e Ana ainda encontraram tempo para uma sessão de carícias, em meio a beijos e abraços na praia.

Uma fonte contou à publicação: "Eles estão inseparáveis desde que começaram a ficar juntos no começo de maio. Estão em lua-de-mel, apaixonados".

Há algumas semanas atrás Ben e Ana adotaram outro cachorrinho, Salsa. O ator tirou fotos da namorada com o novo pet e Ana publicou as imagens no Instagram:

"Bem-vindo à família, Salsa", escreveu a atriz.

Ben e Ana são só love

A lua-de-mel de Ben Afleck e Ana de Armas

As imagens originais estão no Instagram @anadarmasbr.

Ben é banido de estreia de 007

Namorando a protagonista feminina do novo filme de James Bond, No Time do Die, Ana de Armas, Ben Affleck terá de ficar de fora das estreias do longa de Daniel Craig.

Segundo o jornal The Sun, o ator está proibido de acompanhar De Armas às estreias para evitar ser o 'protagonista' das notícias relacionadas à tão esperada produção, o que significa que a namorada terá que caminhar sozinha pelo tapete vermelho.

De acordo com a publicação, os chefes da franquia temem que os holofotes sejam arrastados para longe da estrela principal do 007 Daniel Craig se Bond Girl Ana levar Affleck às exibições.

No Time To Die deve ter sua estreia mundial no Reino Unido dia 12 de novembro e um lançamento de alto nível nos Estados Unidos uma semana depois.

Ben Affleck tem conta secreta no Instagram revelada
 

Com o filme já bastante atrasado devido aos contratempos no set e ao surto de coronavírus, comenta-se que a última coisa que os produtores querem é colocar em risco o bom andamento das estreias.

"Seria um desastre se a estreia acabasse sendo ofuscada por Ana e Ben no evento".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico