Notícias às 10:24

Ben Affleck é clicado aos beijos com namorada, Ana de Armas

Grosby Group

Ah, o amor! Ben Affleck está realmente todo apaixonado pela namorada, Ana de Armas. 

Ben Affleck não esconde mais o romance

Eles continuam não assumindo o relacionamento, mas o clima de romance cresce a cada dia e agora eles até mesmo foram flagrados aos beijos em público. 

Os pombihos já tinham sido vistos viajando juntos, passeando e até entrando na casa do ator. Ela, inclusive, já dirigiu o carrão de luxo de Affleck e tem acesso total à mansão do rapaz, possuindo um cartão para liberar sua entrada a hora que ela quiser. 

Namorada de Ben Affleck dirige carrão do ator

Mas esta é a primeira vez que eles são vistos em um momento mais íntimo assim, o que levou os fãs à loucura. 

Mesmo em meio à pandemia e ao isolamento social, Ben Affleck e Ana de Armas deram uma escapada no início da semana para fazer um passeio com direito a mãos dadas, abraços e um beijinho no final, que foi flagrado por paparazzi no local. 

Ana de Armas elogia o namorado Ben Affleck como ator
 

Ben Affleck é visto aos beijos com Ana de Armas

 

Ben Affleck passeia por Cuba com Ana de Armas
Ben Affleck revela sua única prioridade no momento
Ben Affleck respeita seu pai pelos 30 anos de sobriedade
Jennifer Garner pediu nova chance para Ben Affleck em filme

Doações

A situação do mundo está bastante caótica por conta da pandemia do novo Coronavírus, deixando todos preocupados com o avanço do microorganismo pelo globo.

Uma destas pessoas é Ben Affleck, que está utilizando do Instagram para pedir doações de comida aos mais pobres.

No último dia 15, ele realizou uma publicação na rede social fazendo tal apelo, avisando ter doado por meio do Feeding America, que alimenta uma série de bancos de alimentos espalhados pelos Estados Unidos.

“Durante esses tempos de incertezas, estou pensando nas nossas populações mais vulneráveis – crianças que estão perdendo acesso à alimentação, nossos amigos e famílias que estão enfrentando interrupções no emprego, idosos e famílias de baixa renda”, escreveu ele na legenda.

“Junte-se a mim no apoio ao Feeding America, a rede nacional de 200 bancos de alimentos que trabalha incansavelmente para alimentar nossos vizinhos em todo o país”, completou.

Notícias Relacionadas