Notícias às 12:38

Ben Affleck é o novo Batman de Hollywood

Getty Images

Há algumas semanas se especula quem interpretará o Batman em um próximo projeto da dupla Super-Homem/ Batman ainda sem título, mas a espera acabou.

Orlando Bloom parecia ser o favorito dos estúdios para atuar ao lado de Henry Cavill, mas quem ganhou a corrida foi Ben Affleck.

O ator, produtor e diretor substituirá Christian Bale que protagonizou os últimos três longas do homem-morcego. George Clooney, Michael Keaton e Val Kilmer também já interpretaram o personagem.

"Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para interpretar um dos mais populares heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa perfeitamente neste perfil", disse Greg Silverman, presidente da Warner Bros.

Zac Snyder, diretor O Homem de Aço irá dirigir também este novo projeto que terá Henry Cavill novamente como o Super-Homem e também Amy Adams e Diane Lane reprisando seus papéis.

Ben trará equilíbrio para o projeto, segundo o diretor, pois interpretará um herói mais velho e mais sábio do que Clark Kent, escolado no combate ao crime.

Ben Affleck visitou Lindsay Lohan na reabilitação
Ben Affleck viaja com a mulher para celebrar aniversário de casamento
Ben Affleck ensina a filha a lavar o carro
Ben Affleck vai protagonizar versão cinematográfica do livro Garota Exemplar
Ben Affleck recebe prêmio de Cineasta do Ano na Califórnia

Notícias Relacionadas