Notícias às 23:00

Ben Affleck foi convencido a deixar coelhinha da Playboy

Reprodução/Instagram

Coube ao ator Matt Damon a missão de convencer o ator Ben Affleck a terminar seu relacionamento com a modelo de 22 anos e coelhinha da Playboy Shauna Sexton. A fim de abrir os olhos do companheiro, o ator resolveu fazer uma visita à clínica de reabilitação na qual Affleck está internado.

Segundo uma entrevista dada ao Radar Online, por uma fonte próxima aos dois atores e amigos, Matt, além de dar um puxão de orelha no parceiro, fez questão de o convencer a terminar o namoro com a modelo Shauna Sexton.

O motivo da bronca, teria sido justamente pelo fato de o rapaz ter sido um tanto quanto insensível em relação ao apoio e carinho oferecidos a ele por sua ex-esposa, Jennifer Garner. Ao que se sabe, mesmo após todas as atitudes negativas dele, a atriz estaria disposta a ajudar Ben.

Segundo o contato do site, Damon teria ficado irritadíssimo com o amigo por ele ter levado a modelo para a casa que dividia com a ex horas após os dois assinarem o divórcio. “Todo mundo achou nojento a atitude do Ben e agora o Matt finalmente o convenceu de que ele errou”, disse a fonte.

Ainda segundo o contato, apesar de Affleck já ter informado a modelo do término do namoro, ela se recusa a aceitar a decisão, negou o fim do relacionamento para amigos e está empenhada em convencer o ator de que os dois devem ficar juntos.

“Ela está com raiva e não entende como ele se importa tanto com a Jennifer estando finalmente divorciado. No momento, o Ben está mais preocupado com a Jennifer e que seus filhos estejam chateados com ele”, finalizou o amigo.

Ben Affleck e Jennifer Garner finalizam divórcio após 10 anos de casamento
Ben Affleck será monitorado nas visitas aos filhos
Jennifer Garner está cheia de esperar pelo divórcio de Ben Affleck

Notícias Relacionadas