Imprimir

Notícias

11/07/2020 | 00h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Ben Affleck quer investir em sua própria ilha

O ator está interessado em comprar uma ilha para se refugiar com a namorada Ana de Armas...Ben Affleck quer investir em sua própria ilha

Ben Affleck quer investir em sua própria ilha - Grosby Group

Ben Affleck está comprando para a namorada Ana de Armas uma ilha particular. Pelo menos é o que garante a nova edição da revista Heat. O tabloide afirma que o ator está procurando investir em uma 'ilha paradisíaca' para ele e Ana escaparem de vez em quando.

A fonte ressalta que Affleck planeja construir uma casa na ilha para ser seu refúgio com a atriz, agora que eles pensam em tornar seu relacionamento mais sério.

"Ele fez seu pessoal entrar em contato com agentes imobiliários em vários locais e eles lhes enviaram suas opções mais luxuosas", acrescentou a fonte. "Não há nada que ele não faria pela mulher que ama.", justifica o informante.

A revista não revela onde estão essas ilhas de interesse de Affleck, mas garante que Ana de Armas está muito feliz com o rumo de seu relacionamento com o ator.

Ben Affleck tem conta secreta no Instagram revelada

Supostamente desde que visitou Cuba com a namorada, Ben imaginou uma vida simples com Ana, longe de tudo, em sua própria ilha.

"Com o dinheiro que ele tem, Ben pode muito bem comprar sua ilha e criar seu refúgio perfeito longe do público", revela a fonte.

Relacionamento com a ex

Parece que o relacionamento entre Jennifer Garner e Ben Affleck continua em clima de companheirismo e amizade, e prova disso é que, segundo a imprensa americana, o ex-casal planeja junto suas próximas férias de verão em família com seus respectivos companheiros, e seus filhos.

Garner está saindo com o empresário John Miller desde 2018 e Affleck começou há alguns meses seu relacionamento com sua colega de filme, Ana de Armas.

Ben Affleck muda o visual com a ajuda de Ana de Armas

Ben e Jennifer sempre passam as férias juntos por conta das crianças, desde sua separação, e mantém constante contato.


"Eles só querem que passe logo tudo isso [da pandemia], porque todos vão viajar juntos, para algum destino de praia e calor. Estão fazendo planos juntos, considerando os interesses das crianças", justifica a fonte.

Segundo a revista OK! desta vez à viagem também vão Miller e Ana.

E agora que sente que o ex-marido Ben Affleck está em um 'bom lugar' com a atriz Ana de Armas, segundo revela a revista US Weekly, Jennifer Garner está disposta a, finalmente, refazer sua vida ao lado do namorado, o empresário John Miller, com quem sai desde 2018.

Ben Affleck 'dá um jeitinho' de fumar mesmo de máscara


Uma fonte contou que Garner não queria tornar público seu relacionamento com Miller, que já completou dois anos, antes de ver que o pai de seus filhos, estava bem físico e mentalmente.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico