Imprimir

Notícias

24/02/2020 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group/Reprodução Instagram/@jlo

Ben Affleck revela que ele ainda fala com a ex-noiva Jennifer Lopez

Os dois foram noivos de 2002 a 2004

Ben Affleck revela que ele ainda fala com a ex-noiva Jennifer Lopez - Grosby Group/Reprodução Instagram/@jlo

Esta semana Ben Affleck está em plena promoção de seu novo filme The Way Back, onde interpreta um homem que luta contra seus vícios, assim como aconteceu em sua vida.

E durante a entrevista que concedeu ao jornal New York Times, o ator se abriu sobre sua própria batalha contra o álcool e sobre como sua doença, entre outras razões, conspirou contra a estabilidade de seu casamento e de seus relacionamentos.

Em conversa com o jornalista Brooks Barnes, Affleck falou sobre seu arrependimento por ter se divorciado de Jennifer Garner, e também mencionou sobre seu vínculo com outros relacionamentos do passado, no caso, Jennifer Lopez, com quem namorou de 2002 a 2004, e ficou noivo.

E Affleck revelou que ele e J-Lo são amigos até hoje e continuam em contato:

"Ela é uma pessoa muito verdadeira, eu mantenho contato com ela periodicamente e sinto um enorme respeito por ela", comentou.

Ben ainda elogiou o trabalho de Lopez no filme As Golpistas: "Ela deveria ter sido indicada por seu trabalho", afirmou Affleck. "Como é incrível que aos 50 anos ela tenha esse filme de sucesso? É incrível", comentou.

Lopez e Affleck se conheceram nas filmagens do filme Gigli de Kevin Smith. Em 2002, enquanto a atriz e cantora esperava o divórcio de seu ex-marido, o dançarino Cris Judd, ela ficou noiva de Affleck. O boom gerado por seu relacionamento acabou fazendo parte do vídeoclipe da música 'Jenny from the Block', onde Ben Affleck fez uma participação especial. O casal se separou em 2004, pouco antes do casamento, em meio aos rumores de infidelidade de Affleck.

 

Arrependimentos

 

Ben Affleck também esteve esta semana no programa Good Morning América, e não se esquivou ao falar da fase complexa que vem passando desde sua separação da mãe de seus filhos, a atriz Jennifer Garner.

"Eu nunca pensei que eu fosse me divorciar. Eu não queria me divorciar. Eu não queria ser uma pessoa divorciada. Eu não queria ser uma família separada com minhas crianças. E isso me chateou porque isso significou que eu não era quem eu pensava ser. E isso foi muito doloroso e muito decepcionante para mim", justifica.

"Divórcio é muito doloroso e alcoolismo é muito doloroso. Apenas são. Se tem algo que seu filho está sofrendo, é um nível de dor que não é fácil ultrapassar, não é fácil perdoar, não é fácil esquecer. É difícil", ressaltou.

"Você não vai evitar causar dor a uma criança, toda dor. Dor é parte da vida. Eu me conforto um pouco com isso. Estou fazendo o melhor que posso...  Tem que ser bom o suficiente. Eu não tenho escolha. Eu tenho que ser o homem que quero ser nesse momento. Eu não tenho mais espaço para fracassos desse tipo”, pontuou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico