Notícias às 18:25

Ben Affleck surge abatido e joga pôster de ex-namorada no lixo

Grosby Group

Nesta semana, depois que as notícias do término do namoro entre Ben Affleck e Ana de Armas, muito se especulou o motivo, mas a imprensa norte-americana afirmava que o ator não estava triste com o fim do romance.

No entanto, os paparazzi mostraram que não deve ter sido bem assim. Em cliques tirados na porta da casa do ator, Ben Affleck saiu com uma aparência abatida ao se deparar com os fotógrafos.

Além disso, dentro do lixo da casa do ator, estava uma espécie de pôster de Ana de Armas, feita em papelão quase que no tamanho real da atriz.

Parece que ele não quer nada que se lembre da ex.

Ben Affleck e Ana De Armas começaram o relacionamento no início de 2020 durante as gravações do suspense Deep Water.

Revelado motivo da separação de Ana de Armas e Ben Affleck
Ben Affleck e Ana de Armas terminam o namoro

O término

Vale ressaltar que o fim do relacionamento foi feito por parte de Ana de Armas, já que ela queria ser mãe e Affleck, que já tem três filhos com Jennifer Garner, não quer mais saber de filhos.

"Ele não quer se comprometer com mais filhos e ela está em seus 30 e poucos anos, então isso foi um obstáculo. Ben não está em uma fase de pensar em constituir uma nova família. Tanto ele quanto Ana têm três projetos alinhados e a família dele sempre foi e continuará a sendo seu foco principal", disseram as fontes do New York Post.

Notícias Relacionadas